.

13 de ago. de 2014

Primer The Pore Fessional Benefit

O Melhor Primer
Testei e adorei!



Sempre pesquiso coisas novas, maquiagens lindas e diferenciadas para meu trabalho.
Recebi da Sephora o primer The PoreFessional da Benefit!
PENSA num primer perfeito! Cobre as linhas mais finas e nivela os poros.
Uns 3 segundos depois de espalhar ele fica com toque toque aveludado e bem sequinho, e você já vê como segura a oleosidade deixando a pele sem brilho.
Tem dias que uso apenas ele na minha maquiagem de dia a dia, mas para minhas clientes nunca dispenso ele antes de todos produtos de pele, como base, corretivo e pó, pois ele ajuda na fixação desses itens!

Agora vejam só o poder de nivelamento dele, é incrível:

primer benefit
swatch primer benefit


Incrível né?
Ele tem uma leve "corzinha" mas não interfere em nada, uso em todas as cores de pele e não tem poder de cobertura nem de tonalidade.
A embalagem é prática e com bico aplicador na medida para não desperdiçar produto:



primer
primer para o rosto
primer benefit

A embalagem externa é muito fofa, com manual de aplicação e toda retrôzinha... eu já gosto pouco de cisas retrô né? <3 p="">
Ele tem opções em 3 tamanhos e valores:
-  7,5 mls R$ 50,00
-  22 mls (o meu) R$ 153,00
-  44 mls R$ 199,00

Esses valores na Sephora, mas fora do Brasil você com certeza encontra com valores mais baixos.

E compensa cada centavo, super aprovei! =)


Me encontre nas redes sociais!!



Você me encontra na:
Rua Amadeu Amaral 1061 
Vila Seixas Ribeirão Preto
Telefone 16 981636861



Comentários
1 Comentários

1 Querida/o Comentou:

Mônica - Ubse & Livros disse...

Gostei bastante da dica, dar uma disfarçada nos porinhos é muito bom.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty