.

14 de ago. de 2014

Era uma vez....

Histórias de Noivas
Um pouco da história das minhas novinhas

Agora no blog vamos sempre ter a história de cada noivinha contada aqui!
E se você já foi uma noiva "Cris Menegussi" envie a sua também!! cris_menegussi@hotmail.com

Nathalia e Altair

noiva ribeirão preto


"Nos conhecemos na academia de dança Ártemis. Na verdade ele já era amigo dos meus pais (futuros sogros) e da minha irmã (futura cunhadinha querida). Mas como eu fazia faculdade, não queria saber de frequentar uma academia de dança. Mas nas férias de julho de 2009, resolvi fazer uma aulinha para relaxar. E aí nos conhecemos!!!!
A paquera surgiu muito sutilmente. Mas eu tive que "chamar na xinxa" para ele perceber que eu estava afim dele. Mas no mesmo dia que ele teve a certeza disso, ele me roubou um beijo. Ali naquele dia, 25 de julho, eu tive a certeza de que aquilo não seria passageiro. 1 mês depois já estávamos namorando.
Do namoro ao casamento foram 4 anos e 8 meses. E pensa num namoro gostoso....era o nosso!!!!
Dissemos SIM no dia 20/04/2014. "

noiva ribeirão preto
noiva ribeirão preto
maquiador noiva ribeirão preto
noiva ribeirão preto
maquiagem de noiva ribeirão preto
dia de noiva ribeirão preto

Texto da noiva.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Delícia de casal né? E eu ganhei uma amiga com essa história toda! <3 div="">
Obrigada Nathy por todo o carinho, você foi um presente para minha vida! <3 div="">
Que Deus te abençoe cada dia mais e todos os dias de suas vidas!


 Me encontre nas redes sociais!!

Você me encontra na:
Rua Amadeu Amaral 1061 
Vila Seixas Ribeirão Preto
Telefone 16 981636861


noiva noiva ribeirão preto maquiagem de noiva ribeirão preto 






Comentários
0 Comentários

0 Querida/o Comentou:

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty