.

12 de ago. de 2014

Coquetel Lançamento Full Store

Coquetel de Lançamento da Full Store
Coleção Verão 2015


Semana passada foi o coquetel de lançamento da nova coleção da Full Store, parceira nossa aqui no blog.
Fui convidada para conferir em primeira mão as novas peças (lindas de viver).
Claro que fotografei tudo, e ainda tive um companheiro especial comigo nesse evento: Robert! <3 nbsp="" p="">E foi perfeito por que havia uma ação em que a gente tirava fotos e depois saia com o impresso! (foto acima) A gente se divertiu nas poses!
E também aproveite para clicar as novidades por lá.
Vamos conferir?




 Cores cores e cores! Eu sou apaixonada por roupa colorida, acho expressam muito quando as vestimos.
Percebi que muita coisa veio no azul, e o azul bebê está como trend alert 2015, então aproveite e já inclua na sua lista de aquisições para nova temporada e saia na frente!
Eu amo essa cor e fiquei encantada pelo blazer azul claro da primeira foto (que já sei que minha amiga blogueira Iara Giraldi já garantiu o dela), e com certeza está na minha wishlist!
Esse vestido de gatinho também é apaixonante! *.*

E agora na Full Store também tem a coleção dos sapatos da Marina Ruy Barbosa em parceria com a Uza!
Super atual e moderna, a linha vem de rasteiras multicoloridas até saltos em nude, preto e branco.



E claro que também tem novidades nas linhas que a Full Store já trabalha há anos, e o nude é uma aposta certa para a próxima estação, então se você ainda não tem um salto bapho e básico nude, é a hora de investir sem medo, já que nude dá certo com tudo e não sai de moda nunca.



Se você é de Ribeirão Preto SP, passa na loja na Avenida Independência 1339, Jd Sumaré, para conferir as novidades e tomar um capuccino delicioso com as meninas por lá, elas são uns amores e se falar que é amiga/leitora minha tenho certeza que o carinho será ainda mais especial ;)
Se você é de fora e quer algum desses itens ou conhecer outros, é só acessar o site que eles tem e-commerce bem bacana inclusive em época de promoções!
Acesse : www.fullstore.com.br


Me encontre nas redes sociais!



Me encontre nas redes sociais!!


#Publieditorial




Comentários
0 Comentários

0 Querida/o Comentou:

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty