.

28 de fev. de 2014

Usei e... gostei? Nutra Lift Adcos

Usei e.... gostei?

Nutra Lift Adcos
APROVADO!



Eu confesso que fiquei um tempo sem usar nada no rosto para tratamento, há muito tempo usava Renew, até tomar uma bronca da minha esteticista! Só que depois parei de usar ele e ficava só no filtro solar.
Até que no dia do Encontro de Blogueiras Beauty Bloggers, que realizei na Adcos, e fomos presenteadas com um kit comemorativo de 20 anos da empresa, e entre os produtos estava o Nutra Lift!

Estou adorando! Uso de manhã e de noite e além de dar muito mais firmeza para pele, ele também deixa a textura da pele mais macia, hidratada e tem ação anti-agin, que são os famosos anti idade!
Suaviza também as rugas e marcas de expressão.

E geralmente esses anti idade são oleosos, (caso do Renew) e acaba brigando com esse outro problema da pele, já o Nutralift é indicado para peles oleosas e acneicas, por ser livre de óleos ! Top né?

Fiz um antes e depois, com um mês de uso:


Viram só como a pele já se mostra totalmente diferente?
A tez, o controle da oleosidade, as olheiras e marcas de expressão nos olhos e arrisco dizer que ela está até mais clara, porém tenho usado diariamente também, o filtro solar com tonalizante e isso ajudou mesmo a clarear a pele.
A absorção é rápida e bem livre de óleo, o que é essencial para mim!






Não quero mais deixar de usá-lo, a pele é um dos pontos do corpo que mais devemos cuidar, por que chega um ponto, que nem maquiagem é capaz de disfarçar 100%, então não devemos esperar que ela "necessite" de um tratamento, mas sim cuidar enquanto ainda dá tempo!

Para quem quiser saber mais sobre o Nutra Lift e outros produtos da Adcos, só clicar AQUI!

E se você é de Ribeirão Preto, pode ligar na loja da Adcos, dizer que viu no blog e ganha uma hidratação facial e de quebra uma consultoria dos produtos ideias para sua pele!
Pode ligar nesse número:  016 3902 1009 

Gostaram?
Passa lá na Adcos!
Aqui em Ribeirão, na Avenida Independência 2275, e na ala nova do Ribeirão Shopping!

16 3902 1009

 Me encontre nas redes sociais!!


Parceiro nesse post:




    







Comentários
0 Comentários

0 Querida/o Comentou:

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty