.

28 de fev. de 2014

Look da Sexta -- T Shirt + Colete + Saia Bordada

Look da Sexta
T Shirt + Colete + Saia Bordada

saia bordada


Confesso que estava ansiosa com esse look, foi o meu preferido de longe!
E por que também é bem minha cara: uma pegada rock n roll com um ar mais "glamour" !
Como já disse em vários posts de look aqui no blog, eu estou em busca de um estilo que me definisse e isso ajudaria a errar menos na hora de vestir, e tem dado certo!
E com a paixão que a Kaka Junqueira faz as fotografias, fica um sucesso!
Escolhi na Full Store o look todo e a saia já trouxe pra casa, para compor com minhas camisetas de banda de rock, coletinhos e camisas jeans!
Vamos ver as fotos?

t shirt

Colete jeans

girl rock

blogueira de moda ribeirão preto

melhor blog RP

blog rp

loira rock

óculos dior

melhor blogueira ribeirão preto

Look (Saia, Colete e T Shirt) - Full Store / Acessórios - Maruché / Sandálias Summer Boots - Arezzo

E CLARO eu essas fotos lindas são da Kaka Junqueira Fotografia!

Vocês gostaram desse look?
Dá uma nota então!


Me encontre nas redes sociais!!




Parceiros desse post:















Comentários
0 Comentários

0 Querida/o Comentou:

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty