.

1 de mar. de 2014

Maquiagem de Carnaval

Como fazer maquiagem de Carnaval
Tutorial em vídeo 2014

tutorial Carnaval 2014


Ahh eu vou ser sincera, gosto mais das produções de carnaval do que da folia em si!
Semana passada saí no bloco dos Alegrões aqui em Ribeirão Preto e me bastou muito como foliã!
Mas a produção de maquiagem para o carnaval que faço todo ano para o blog é o que mais me anima, e dessa vez não fiz de nenhum personagem, mas uma maquiagem coringa que dá certo com várias fantasias e também para quem vai usar só camiseta e shortinho leves!
Vamos aprender?

(Agora todos meus vídeos sempre terão 5 minutos, assim fica fácil e rápido ficar diva!!)

Agora as fotos do resultado:

vídeo tutorial de carnaval

vídeo maquiagem de carnaval

carnaval 2014

maquiagem de carnaval

vídeo de make de carnaval


vídeo de carnaval

makeup de carnaval

fantasia de carnaval


Espero de coração que tenham gostado, que se inspirem e tenham um ótimo feriado de carnaval, seja para curtir ou para descansar e recarregar as baterias, afinal, agora que o ano começa para valer!

E por favor, cuidem-se, se beber não dirija, e se for dirigir não beba... chame um táxi!
Sua vida vale muito!

Todo ano eu coloco essa frase, e nunca contei o por que insisto tanto,mas nessa festa o pessoal bebe demais, e mesmo não tendo sido nessa época, há 8 anos eu quase perdi meu irmão em um acidente de moto, onde o motorista do ônibus dormiu no volante, matou minha cunhada e foram mais de 9 meses para meu irmão se recuperar e voltar a ficar de pé.
 Hoje ele está bem, refez sua vida... mas a dela nunca e ninguém poderá trazer de volta. Tinha apenas 21 anos. 
Pense muito, pode SIM acontecer com você se não se cuidar!

Beijos e Boa Folia! <3 p="">
Me encontre nas redes sociais!!


Parceiro nesse post:








Comentários
0 Comentários

0 Querida/o Comentou:

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty