.

26 de fev. de 2014

Usei e ... gostei?


Usei e.... gostei?

Rímel Natura 2 Fases
APROVADO!

Recebi  o rímel duas fases da Natura!
A MAC tem um bem parecido que eu já tive,chama Haute  Naughty Lash  não sei se vocês já conhecem.
Abrindo a primeira tampa, ele serve para dar volume aos cílios, e quando abre pela segunda tampa, a escovinha passa por dentro da haste e "limpa" o excesso de produto, ficando assim melhor para alongar e separar os fios!
Eu já fiz resenha desse rímel da MAC no blog, veja aqui.

O bom que agora temos um produto nacional com a mesma tecnologia, a Natura poderia criar agora a versão á prova dágua, né?
Vejam só que barato:

Natura

rímel da natura

máscara de cílios natura


Super bacana né? Você pode usar as duas fases, ou se preferir um visual mais suave para os cílios, use apenas a Fase 1! Vai alongar sem deixar muito volumoso e carregado! Se bem que eu amo os olhos com cílios bem marcadinhos! Fica sensual e delicado ao mesmo tempo!

Gostaram?
Eu amei! ;)

Parceiros desse Post:





Me encontre nas redes sociais!!



------------------------------------------------------------------------



Comentários
1 Comentários

1 Querida/o Comentou:

Finíssimas Fashion disse...

Parece muito bom!!

Beijos,
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty