.

2 de jan. de 2012

Espetáculo de Dança Alini Jndia - Potifólio

Eu já falei que amo meu trabalho? rssrsrsr
Cada semana, cada dia um novo desafio, um novo lugar um novo olhar, e dessa vez fiquei muito feliz de estar com duas pessoas maravilhosas e pude ver o brilho no olhar delas em estarem participando de tudo aquilo,  e Ju Lorenzato do blog Beleza Põe Mesa Sim!Jack Vieira do blog Tudo que Adoro!

Elas foram minha equipe de trabalho no dia do Espetáculo de Encerramento das alunas do Estúdio Alini Jndia, realizado sexta feira passada no Teatro Santa Rosa em Ribeirão Preto.
Maquiamos 25 meninas no total, foram no total 5 horas de muito trabalho, beleza, emoção das meninas que iam dançar e claro, muitas risadas!
Obrigada e parabéns a Alini, não só uma profissional excepcional mas também minha grande amiga de tantos anos! Como sempre, tudo que você faz fica lindo e cheio de amor!
Agradeço também minha filha Ana Lívia que me acompanhou mais uma vez, clicando nosso trabalho!
Espero que vocês também gostem... 



clique nas fotos para ampliá-las!


 clique nas fotos para ampliá-las!




 clique nas fotos para ampliá-las!


Obrigada a todas meninas, alunas, equipe, Alini, Livia ! =DDD

Estúdio Alini Jndia
ttp://www.alinijndia.com
Novo endereço a partir de 2012: Rua Tamandaré, 680 - próximo à rua Goiás
Comentários
4 Comentários

4 Querida/o Comentou:

Luciana disse...

oi Cris

as makes ficaram lindas

bjs

.::Estilo Rosa::.

Cris Menegussi disse...

oi Luciana!! muito obrigada flor,,foi mesmo um trabalho muito gostoso!! bjaoo

Camila disse...

Parabéns Cris...Toda a sua dedicação, profissionalismo e tbm o seu dom esta expresso nestas makes...Estão todas maravilhosas, muito sucesso para 2012!!!

Cris Menegussi disse...

oi Camila!!
obrigada flor!! Fico emocionada com suas palavras! Deus te abençoe muito tb!

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty