.

29 de dez de 2011

Top Five das Makeups mais faladas do ano!

Essa época todo mundo fala de retrospectiva, relembrar os fatos do ano, aqui não será diferente.. porém fiz um top das maquiagens mais faladas e lindas desse ano,,, vamos lembrar??

Nº 5
Kate Perry - Provou que as cores podem sim ser misturadas com muito bom gosto! 
Além disso a estrela teve uma crise na relação por seu marido tirar uma foto dela sem nenhuma maquiagem, o barraco ganhou proporção mundial, pois ele não satisfeito publicou a foto no Twitter da cantora, ela declarou ser traumatizada com sua pele que é acneica e diz não se achar bonita,, ah vá ne Kate, a make da um UP em todas mulheres mas pra você ficar feia falta muito! Linda!



Nº4
Cisne Negro -  Representando as makes conceituais e artísitcas, a maquiagem da protagonista do filme Cisne Negro, Natalie Portman foi muito comentada e usada em festas á fantasia e também espetáculos! merece estar na lista!




Nº 3
Naomi Robô - A atriz Flávia Alessandra estrelou em dose dupla na novela Morde e Assopra, nas duas personagens aparecia muito bem maquiada, porém a make que mais chamou atenção foi da versão robô da sua personagem Naomi! O sucesso foi tanto que o passo a passo foi exibido pelo Programa Mais Você da Ana Mara Braga (AQUI)


Nº 2

Adele - Poderia facilmente ser o primeiro lugar, linda ela sempre canta com maquiagens clássicas, phynérrimas e elegantes, afinal ela é diva e se porta como tal...
Delineado gatinho ou bem definido e cílios postiços extra grandes são marcas registradas de Adele e suas makes encantadoras!


Nº 1 !!

Amy Wine House - Não poderia ser diferente, a diva que encantou multidões com sua voz, também inspirou muitas mulheres com sua maquiagem marcante e única!
Amy Wine House com seu cabelão todo estiloso e sua maquiagem ousada foi homenageada por muitas mulheres, principalmente depois de sua morte, e merece muito o primeiro lugar desse ano!


Como sempre gostei muito das músicas da Amy, na época de sua despedida, também fiz minha homenagem nesse post AQUI e com dois vídeos, onde ensino como fazer sua makeup e seu cabelo:

Vídeo da Maquiagem:

Vídeo do Cabelo:

E esse foi o resultado dos dois videos, para mim foi muito especial e bacana me ver assim no final!


E vocês, gostaram de lembrar as 5 maquiagens que mais marcaram 2011 comigo?
Agora quero ouvir outras que vocês acham que arrasaram também! me contem!


Aproveito esse post para agradecer a todos que veem visitando o blog, comentando, seguindo, fico muito feliz de saber que minha singela ajuda pode fazer a auto estima de uma mulher dar um UP e convido vocês a ficarem comigo no ano que se inicia!

Um enorme beijo a todos e todas e Happy New Year!!!





Comentários
10 Comentários

10 Querida/o Comentou:

Carol Viana disse...

Adele arrasa com a minha cara.... a da robô tb ... seus vídeos da Amy... só naum vou muito ca dona Kate Perry...kkkkk

Hannah Beatriz disse...

Oii, Cris! Adorei seu Top5, realmente, makes lindas, principalmente a da Natalie Portman, perfeita!

Minha sugestão de make é da fofa da Ayumi Hamasaki, minha cantora favorita! Amo muito, muito essa japinha! Ela sempre está com liiiindos cabelos (sempre diferentes) e as makes, mesmo que simples, são um encanto! Mandando umas fotinhas abaixo para você conhecer ela...

Adoooro seu blog! Muito sucesso em 2012!
Beijinhos e Feliz Ano Novo! =*


http://images4.fanpop.com/image/photos/16400000/Ayumi-Hamasaki-ayumi-hamasaki-16449357-883-1219.jpg

http://images4.fanpop.com/image/photos/16400000/Ayumi-Hamasaki-ayumi-hamasaki-16449354-883-1221.jpg

http://www.fanpop.com/images/icons/magnifying_glass.jpg

http://images4.fanpop.com/image/photos/17500000/Ayumi-ayumi-hamasaki-17510445-500-485.jpg

http://images4.fanpop.com/image/photos/20000000/Ayu-for-Aquasctum-London-February-2011-ayumi-hamasaki-20046021-455-640.jpg

Ana Matos disse...

Feliz 2012 para você amore...
Bjss

http://futeisutilidades.blogspot.com/

Thainá Santos disse...

Faltou a make da Adele, uma que tem um tracinho branco saindo da linha d'agua...rs... beijos Cris

Cris Menegussi disse...

oi Carol!!
ela é demais né?? eu dessas todas não era muito fã da da Robo,,srrsr,, obg por comentar bjuu

Cris Menegussi disse...

oi Hana!!
que bom q gostou!ahh vou conehcer agora a japinha..eu adoro cultura oriental e j-music tb me agrada!
obrigada e um feliz ano novo p bv tb!!

Cris Menegussi disse...

oi Aninha!! feliz ano novo p vc tb amiga!! bjaaaoooo

Cris Menegussi disse...

oi Thaina!
essa era uma das makes p lista de retrospectiva,,,ahhahha é realmente muito linda!!
super beijo obrigada!

Cris Ribeiro disse...

acabei de conhecer o seu blog e gostei muito, pois amo maquiagem! quanto a esse post eu só não concordei com o primeiro lugar, não acho legal aquele make da falecida, pra mim, o da Adele ficaria em primeiro! Mas AMEI a sua produção de Amy, ficou melhor do que a original, viu?! parabéns!

Cris Menegussi disse...

oi Cris! minah chará! uauhauha
To muito feliz de saber q gostou do blog, seja muito bem vinda viu?
eu ri alto do "make de falecida" hehehe nao eh a que mais achei bonita na vdd.. mas a q masi foi falada no ano,, acho q ate mesmo pq ela morreu..mas em beleza concordo muuuuito com vc .. o estilo da Adele me encanta! Phyna e elegante!*__*
ahh e muito obrigada pelo elogio..rsrss fiz esse video da Amy as pressas,,rsrss

Obrigada por comentar e volte sempre viu? bjaooo

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty