.

4 de jan. de 2012

Sorteio de Aniversário Star Makeup Shop

Olá!! 
A parceira do blog, a loja Star Makeup Shop, vai fazer aniversário e trouxe um sorteio bem bacana para suas leitoras e claro para vocês leitoras aqui do meu blog também!
O prêmio é um kit de makeup para qualquer uma morrer de desejo! 
Bóra participar então?? 
O post oficial vc encontra clicando AQUI, juntamente com as regras, mas claro que vou mostrar para vocês os prêmios lindooosss!!! 
Olha só:




Boa Sorte a todos!!











Regras:

- Sorteio mundial

- Curtir a página da StaR no Facebook: aqui

- Clicar em quero participar: aqui
- Seguir o blog da StaR (http://star-makeup.blogspot.com)

- Seguir um meu blog

- Preencher o formulário: aqui

- Twittar a frase: Quero ganhar o mega sorteio de niver da @starmakeupshop http://migre.me/7nKJO .

As inscrições começam hoje o sorteio será  dia 30/01 através do aplicativo Sorteie.me.

Comentários
8 Comentários

8 Querida/o Comentou:

Tania disse...

Bora todo mundo participar \o/

Bjos

http://dedosdemocas.blogspot.com

Marceliinha disse...

que mara to dentro e de dedos cruzados

Janaína Santos disse...

Participando e torcendo muito!!!
Amei o sorteio!!!

Cris Menegussi disse...

Boa sorte a todas vcs meninas!! obg pela participação!!

mildownloads disse...

Estou participando , espero que pela primeira vez eu esteje com sorte para ganhar é um Sonho *-* Obrigada

Cris Menegussi disse...

boa sorte meninas!!!! bjao e obg a todas q estao participando!!

Joyce Kuka Martini disse...

Flor ta dando erro na página de promoçoes do facebook da Star Makeup, nao tem como clicar em participar la, vou tentar mais tarde de novo.

bjoos

Joyce Kuka Martini disse...

Consegui, agora deu certo :)

Participando e torcendo mtoo!

bjooos

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty