.

19 de mar. de 2015

Lalá Rudge para Riachuelo

Coleção Lalá Rudge para Riachuelo
Loja investe mais uma vez nas top bloggers


A Riachuelo investiu e tem se dado bem lançando coleções de blogueiras tops: Thássia Naves, Camla Coelho e agora Lalá Rudge estrelam não só a campanha como arrasam nas escolhas de suas coleções.
AMEI a coleção toda, inspirada na mulher urbana e no lifestyle da blogger, traz muito preto e branco ( que eu amo ) e toques chiques em cada peça.

Separei os looks para vocês, e já escolhi o meu favorito!

lalá rudge coleção riachuelo
lalá rudge para riachuelo
coleção lalá rudge para riachuelo
coleção lalá rudge


Achei as peças perfeitamente na proposta, de urbana porém chiques, eu usaria todos os looks de olhos fechados!
E o pied de poule, que foi a marca da coleção Lalá Rudge é uma estampa clássica e atemporal, então depois de usar bastante, ainda dá para guardar para daqui alguns anos! hehehehehe

Além dos sapatos e roupas, a coleção também conta com lingeries lindas, separei só três peças, mas no site da Riachuelo você pode ver todas peças, inclusive com os valores que vão de R$ 199,00 na jaqueta de couro á 17,90 nas calcinhas!



Fotos: Site Riachuelo


Eu adorei a coleção, e você?
Qual seu favorito, conta pra mim vai?



Gostou?

Conta para mim!










Comentários
0 Comentários

0 Querida/o Comentou:

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty