.

17 de nov. de 2014

Encontro Natura com o top Marcos Costa

Natura realiza Encontro com Maquiador Marcos Costa
Lançamento das novidades da linha Natura Una

Olá peoples!
Estou correndo aqui para conciliar os posts de eventos, dicas, e os da viagem!
Sei que tem gente esperando cada um deles e estou ansiosa para tudo entrar no ar!



Um pouco antes da minha viagem para Argentina/Uruguai, fui convidada para um encontro com o top maquiador Marcos Costa, juntamente com outras blogueiras para apresentação das novidades da linha Natura Una.

Foi um café da manhã delicioso e cheio de informações e descobertas, além de muito bate papo e belos presentes!

 As sombras veem com pigmentação mais intensa, e fixação anti craquelamento, e uma das trends da marca é a base em mousse!
Queridinha das blogueiras e amantes de makeup!

Podemos testar e conhecer toda aquela mesa top ali atrás, um sonho para toda mulher!
Ganhamos uma (big) necessaire recheada de produtos bacanas, e logo vou postar resenhas por aqui.

Meu look para o encontro:


 E no meio do nosso bate papo, disse que tinha marcado ele na foto da minha makeup do dia, e ele foi todo querido me pediu o insta para seguir e curtiu minha foto!
Depois ainda postou uma foto que fiz dele com regram do meu insta! Muito gente fina! <3 p="">


Além de adorar conhecer em primeira mão e de maneira tão especial os lançamentos da marca, estar com um ícone no nosso país da minha profissão é contagiante!
Saí do encontro cheia de idéias e criatividade para meus trabalhos de maquiadora!


Obrigada Natura e as meninas da Assessoria também pela confiança em meu trabalho e pelo convite ! <3 p="">
Beijo Beijo <3 p="">

Comentários
0 Comentários

0 Querida/o Comentou:

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty