.

3 de set. de 2014

Curso Master Coiffeur Loreal

Curso Master Coiffeur Loreal 
Ribeirão Preto SP

curso loreal

Olá lindezas! Como vocês estão?
Semana passada começou meu curso novo na área de hair stylist!
Um sonho que eu tinha era fazer a Escola Loreal, e me formar como uma Cabeleireira Master Loreal.
E estou realizando agora, muito bom ser parceira de uma marca top que quer ver seus profissionais crescendo!

curso loreal profissional



Começamos o primeiro módulo, chamado Chaves da Cor Loreal, apesar de já ter formação em colorimetria, foi impressionante como temos sempre o que aprender!
Eu digo sempre isso, aquele que pensa que sabe tudo, coitado.. esse é o que sabe menos.
Tivemos o prazer do curso nos ser ministrado pela técnica da Loreal Wanessa Soares, super experiente, didática, com muito conhecimento em técnica e prática, além de simpática e com astral muito bacana!



masters curso loreal







O curso abrangiu técnicas de correção de cor, descoloração, alcance de tons desejados, construção de nuances em colorações,  e também sobre ação de produtos Loreal, e novidades e lançamentos da marca.

Tivemos aulas teóricas e práticas, com modelos para podermos aplicar nossos novos conhecimentos e ir preparados para o salão atender vocês, clientes tão especiais!
Foi tudo maravilhoso! E ainda conheci pessoas super bacanas, outros profissionais buscando crescimento na área!


curso loreal master coiffeur


Meu parceiro Thiago Reis, que me proporcionou participar desse curso, estava presente também, acompanhando nós profissionais nesse dia tão produtivo!

Não vejo a hora de participar do próximo módulo!
Serão 5 ao todo e nossa formatura será para o ano que vem! PENSA numa pessoa ansiosa! (risos)


loreal
Com Wanessa Soares e Thiago Reis
curso loreal paris

curso cabeleireiro loreal







Prometo que todo módulo vou tirar bastante fotos para poder dividir esse momento importante em minha profissão com vocês, afinal ... tudo isso é para vocês! <3 p="">



Comentários
0 Comentários

0 Querida/o Comentou:

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty