.

15 de ago. de 2014

Enfim, Sexta!

O que achei do... PADDOCK
Minhas impressões desse barzinho no centro de Ribeirão Preto

o que tem pra fazer em ribeirão preto a noite

NOTA DA AUTORA:
A rede social que eu mais amo é o Foursquare.
Estou planejando uma viagem e tenho usado MUITO o aplicativo do site Tripadvisior.

Então passou da hora de voltar com a coluna "Enfim, Sexta!" e contar para vocês o que eu acho de cada bar, restaurante, sorveteria, passeios, clubes e tudo mais que eu for conhecer aqui na cidade e também em outras que eu tiver a oportunidade de conhecer.

Não sou nenhuma crítica gastronômica, nem vou nesses lugares á trabalho ou como blogueira, vou como simples consumidora, geralmente depois de um dia de trabalho que quer comer algo legal e tomar uma bebida bacana. E como adoro conhecer novos lugares, indicações de amigos e experiências que ainda não tive. 

Não importa se é um Ancho ou uma pastelaria no bairro, o que eu gostar eu vou vir aqui contar... e o que não gostar também!
Espero que vocês gostem!


E para dar um novo "start" nessa coluna, escolhi um barzinho que TODO mundo já deve ter ido, menos eu.
E meu marido. (somos almas gêmeas mesmo!)
E aí vai um resumo das minhas impressões:

1 -  Fui dois finais de semana seguidos no Paddock, as duas vezes no domingo. 
 No geral gostei do lugar, o ambiente é simples porém tem uma atmosfera agradável, acredito muito por conta do projeto de iluminação.

paddock bar






2 - Tem uma certa variedade de cervejas, a primeira vez pedimos Original e os copos foram simples, no segundo dia pedimos uma Quilmes e uma Nortenha (cervejas importadas Argentina e Uruguai respectivamente) e vieram taças da Bohemia, isso é um detalhe bobo, porém eu gosto de tomar em taças mais finas, acho que dá para sentir melhor o sabor da cerveja e também é melhor para cervejas bem geladas;

barzinho noturno ribeirao
onde ir em ribeirão preto







3 - Tem Espaço Kids, e detalhe com monitora, e VIDEO GAME! Se você tem um filho acima de 8 anos sabe o quão importante pode ser esse detalhe. O mais legal é que além de ter uma tv no centro do salão principal com imagens de dento do espaço kids e uma monitora super simpática (beijos Carol), eles tem um sistema de organizar as crianças com um adesivo na roupa contendo nome e o número da mesa dos pais. (vide foto) Se me permitem uma sugestão, poderiam também colocar o telefone e o nome de um dos pais da criança, só para ficar completo! 
 Ah, no primeiro domingo o Espaço Kids estava fechado, e no segundo domingo estava aberto, fomos no mesmo horário, então certifique-se do funcionamento antes se isso for muito importante para você;

bar com espaço para crianças em ribeirão preto







4 - Pedimos na primeira vez uma tábua mista com file mignon, frango, calabresa e mandioca. Estava gostosa, porém file veio em quantidade muuuito menor que os outros itens (vide foto abaixo). Achei deselegante isso.

noite em ribeirão preto







5 - Pedimos nesse mesmo dia a porção "bolinhos do Paddock" que no cardápio não descreve do que são feitos nem recheados, mas o garçom nos explicou numa boa "Massa de berinjela e queijo gorgonzola". 
PERFEITO! Apesar dos ingredientes não fica com sabor forte, fica saboroso. 
Sequinho, vem quentinho e crocante por fora e macio por dentro, e não é oleoso demais.
Se soubéssemos que era tão bom teríamos pedido duas dessa e descartado a tábua mista.

música ao vivo em ribeirão
musica ao vivo em ribeirão







6 - No segundo dia, além da porção de bolinhos do Paddock, pedimos uma porção de bolinhos de mandioca com queijo. Estava muito gostoso também, quentinho, sequinho no ponto! Porém tem sabor mais suave, mas delicioso.
O cardápio conta também com lanches, sanduíches, porções frias, e tem itens a partir de 9.90 até as porções mais completas não chegam á 60,00 reais. Não tem vinho, porém tem bebidas destiladas e drinks.

boteco ribeirão







7 - Pelo palco que vimos tem música ao vivo, porém nenhuma das vezes que fomos tinha alguma banda tocando, apenas música ambiente do DVD.

paddock ribeirão







8 - TVS: o legal que tem várias tvs, umas tocam DVDs de clipes, com pop music, flash back, etc, outras passavam o jogo do Palmeiras, e uma transmite as imagens do Espaço Kids. Tem para todo gosto.

onde comer em ribeirão






9 - Os garçons são no geral atenciosos, e estão o tempo todo por perto. Apesar de uma garçonete esboçar uma má vontade quando pedi que unissem mais uma mesa, e me perguntou "Mas em quantos vocês são?" e eu tive que explicar que uma mesinha de 4 cadeiras para uma mesa com criança é apertada. Isso por que o bar estava vazio, com umas 30 mesas vagas. Desnecessário, mas não foi nada que me chateou.

o que fazer em ribeirao


Resumo da Ópera:

barzinho em ribeirão



Esse foi um geral baseado nesses dois dias que frequentei o Paddock, se você tem algo para acrescentar nesse post por favor não pense duas vezes!! Deixe nos comentários o que achou de lá!




* Essa é uma opinião pessoal, e a autora não recebeu nenhum valor ou vantagem para expressá-la.
Isso não é um publieditorial.


Cris Menegussi

Comentários
1 Comentários

1 Querida/o Comentou:

Mauricia Crisostomo disse...

Que legal este Post, aguardo os próximos..
Eu também não conheço este lugar ainda, hahaha
Bjks

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty