.

8 de jul. de 2014

Quinteto de Sombras Natura Aquarela

Paleta de Sombras Natura Aquarela
Resenha com Swatchs

quinteto sombra natura

Hoje temos aqui mais uma resenha dos produtos da Natura Aquarela!
Estou apaixonada por essa paleta!
Fui surpreendida pela pigmentação TOP dessa paleta!
Confesso que não esperava tanto e agora ela é uma queridinha da minha penteadeira! Sem falar o tanto de elogios que recebo quando uso ela... todo dia alguém me pergunta qual é a sombra!
Adorei!

Quinteto de Sombras Natura Aquarela
Fotos:

Paleta de Sombras Natura Aquarela
sombra da natura
sombra natura é boa
Paleta de Sombras Natura Aquarela resenha
Paleta de Sombras Natura Aquarela
Swatch da Paleta - As duas primeiras cores, o violeta e o marrom são matte (opaco), as outras três cores lilás, branco e rosa são cintilantes e com partículas de brilho
Uma cor mais top que a outra e elas são complementares, você consegue fazer um look inteiro e sombras com a mesma paleta.
 Ela tem 5 cores, duas matte e três com cintilância e brilho! Uma mais linda que a outra!!
A embalagem também adorei, a tampa é transparente e facilita a visualização das cores.
Acompanha aplicador tipo esponjinha.

Logo vou postar um mini tutorial com essa paleta, realmente ela me surpreendeu bastante!
Espero que tenham gostado também!


 Parceiros desse Post:


 



Me encontre nas redes sociais!!




Comentários
2 Comentários

2 Querida/o Comentou:

Finíssimas Fashion disse...

Eu adoro a natura!!
Lindas cores! =)
Vem me visitar?!
Beijo,
Yasmin
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Cris Menegussi disse...

Obrigada Yasmin!

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty