.

24 de jul. de 2014

Cabelo da Moda para o Verão 2014

Já sabe quem são as novas ruivas famosas?
Ruivo é a cor do verão 2014



Já sabe quem são as novas ruivas famosas?
Pois bem, a cor aposta do verão 2014 da Loreal é o ruivo!
O legal que dessa vez não é um tom exato, mas sim todas variações de ruivos, vermelhos e acobreados, assim fica mais fácil escolher o tom ideal para sua pele!
E além de mim, (kkkkkk) Ivete Sangalo e Cléo Pires investiram no ruivo e eu achei lindo demais!
Cada uma no seu tom ideal, apareceram arrasando essa semana com suas novas madeixas!
Vejam só:

ivete ruiva

cléo pires ruiva

Fotos: Google

Eu gosto ainda mais de tons mais claros, por isso estou no ruivo irlandês agora!
Minha cor é a 7.4 da Majirel Loreal, claro que tem uns truquinhos para manter a cor bonita e mais uniforme... ^_^ Logo venho contar para vocês!

ruivo irlanês


E você, o que achou da mudança das divas?
E a minha?
Você tem vontade de mudar para o ruivo também? Basta acertar o tom em contraste com sua pele e cabelo não podem ter o mesmo fundo tonalizate... e esse visagismo você encontra aqui no salão!

Aprovadas?
Conta para mim!!


Publicidade:



Me encontre nas redes sociais!



Me encontre nas redes sociais!!





Comentários
0 Comentários

0 Querida/o Comentou:

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty