.

4 de jun. de 2014

Corte com Texturização

Corte com Texturização
Corte para cabelos finos e sem volume

corte para cabelos finos


Já ouviu falar de texturização de corte? Ou corte com texturização?
Aprendi no curso na Hair Brasil e está fazendo maior sucesso no salão!
Se trata de uma técnica que desfia e repica o cabelo sem perder o volume e massa capilar, dando caimento sem deixar o cabelo ralo.
 Pode ser feito de modo que o volume diminua ou aumente, de maneira chique e de caimento impecável, para quem tem muito cabelo e precisa abaixar um pouco e para quem tem pouco cabelo ou cabelo fino, quer manter longo mas sem ficar aquele "rabinho fino nas pontas do cabelo"!

Vamos ver algumas famosas que usam o cabelo texturizado?
Em seguida, mostro algumas clientes minhas que estão estreando essa novidade no salão comigo!

cabeleireira boa em ribeirão

cabeleireiro bom em ribeirão

cabeleireira top em ribeirão

cabeleireira boa em ribeirão



E agora algumas de minhas clientes queridas  com o corte nessa mesma técnica:



salão em ribeirão

desfiado

cabelo desfiado

cabelo repicado sem mexer no comprimento

cabelo repicado

repicado

cabelo desfiado

platinado

corte repicado

repicado

mudar o cabelo sem mexer no comprimento



Lindo não é mesmo?
Estou eu agora doida para encontrar um profissional que possa fazer essa técnica de corte em mim! ahahhahahah
Esse é um meio de mudar o corte sem mexer no comprimento!
Vocês gostaram?


Você me encontra na:
Rua Amadeu Amaral 1061 
Vila Seixas Ribeirão Preto
Telefone 16 981636861

Me encontre nas redes sociais!!






Comentários
0 Comentários

0 Querida/o Comentou:

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty