.

30 de mai. de 2014

Forever 21 em Ribeirão Preto

Forever 21 em Ribeirão Preto
Festa Pré Inauguração

forever 21 ribeirão shopping


Chegou!  A tão esperada Forever 21 em Ribeirão Preto, no shopping que a gente ama, Ribeirão Shopping!
Fui convidada para a preview especial para imprensa, porém não pude ir (#todaschora) mas não poderia perder de jeito nenhum o primeiro dia de vendas da loja.

Estava realmente ansiosa para saber se era tudo aquilo mesmo...e ERA!
Estou apaixonada pela loja, ampla, variada e realmente com preços acessíveis! De verdade.
São roupas "fast fashion", mas tem bastante coisa bacana, e também muita coisa de boa qualidade, eu não resisti e fiz algumas comprinhas. Logo faço um post mostrando melhor minhas escolhas.
 Mas me controlei por que quer voltar lá com um plano de compras, como aprendi no curso de consultoria de imagem, da Anita Rezende que fiz e mostrei aqui nesse link!

Vamos ver algumas fotos?
Encontrei também muita gente querida por lá!

forever 21 ribeirão preto
forever 21
forever 21 ribeirão preto
forever 21 ribeirão
Nessa foto acima, alguns detalhes das minhas escolhas, logo venho mostrar tudo direitinho para vocês!

forever 21 ribeirão preto
Com a linda Mitza! <3 td="">
inauguração forever 21 ribeirão preto
 aqui com as queridas leitoras, amigas, cliente...rssrsr... Iara Giraldi e Lidi Di Alessandro
forever 21 ribeirão preto
 Tricot de manga longa / Calça - Damyller / Bolsa - Le Postiche / Bota Cano curto - Full Store

Só posso dizer duas coisas da loja Forever 21: Me apaixonei e Vale a pena!
Vai lá conhecer, ela está na 8º expansão (a mais nova) do Ribeirão Shopping e do ladinho da minha queridinha Adcos!
Você não vai se arrepender!
 Ahh e tem um pequeno espaço para homens também!

Beijos pra vocês!




Me encontre nas redes sociais!!



Comentários
0 Comentários

0 Querida/o Comentou:

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty