.

28 de mar. de 2014

Look da Sexta - T Shirt + Saia + Sandália Animal Print

Look da Sexta 
T Shirt + Saia + Sandália Animal Print


Olá girls! Estou aqui para te mostrar um look que estou perdidamente apaixonada: T Shirt com saia!
Fica despojada e ao mesmo tempo arrumadinha, rsrssr, e eu adoro peças descoladas, que passam uma mensagem ou um estilo, ideologia ou mesmo uma piada!

Essa T Shirt fofíssima, com estampa da "Constanza Rocks", com uma das consultoras de moda mais famosas do país fazendo o conhecido símbolo o rock com as mãos \m/ , ganhou meu coração quando fui conhecer o site da loja Karina Mattos, e alémd e essa tem muitas outras t shirts e acessórios super bacanas.

A saia e a sandália toda feminina é da Full Store, e deu o ar arrumadinha e feminina, para tirar um pouco o ar adolescente da t-shirt.

O coletinho é a tal da terceira peça, vou fazer um post especial sobre isso, mas resumindo ela dá o charme para o visual. E aqui esse de renda foi meu escolhido.

Agora chega de blá blá blá e vamos ver as fotos?


 T Shirt - Karina Mattos Acessórios / Saia - Full Store / Sandálias - Full Store / Bolsa - Brechó / Acessórios - Acervo Pessoal


Gostaram? Espero que sim por que eu amei, t shirts são uma ótima opção !
Até mais!



Me encontre nas redes sociais!!


Parceiros desse post:



















Comentários
0 Comentários

0 Querida/o Comentou:

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty