.

30 de mar. de 2014

DIY - Café com Chocolate Quente


Café com Chocolate Quente
DIY

passo a passo chocolate quente

Esse tempinho de chuva que fez hoje (domingo 30/03), me inspirou em incrementar o cafezinho do meio da tarde, e meu companheiro favorito parece que aprovou muito! (veja no final da matéria)
Quer aprender?
É super simples e tenho certeza que você tem tudo em casa!
Bóra?


diy bebida quente

coffe starbucks

1 - Comece fazendo um cafézinho quentinho e bem caprichado, de acordo com seu gosto!

chocolate quente

2 - Em cada xícara, coloque 3 colheres de chá de leite em pó, eu gosto do Ninho, e sempre tenho em casa, mas lembre-se sempre de escolher um instantâneo, para não empelotar e dar trabalho para dissolver, até por que hoje é dia de preguiça!


starbucks

diy bebida para frio

3 - e também coloque uma colher de chá de achocolatado em pó, ou se tiver aí, o chocolate mesmo, fica ainda mais gostoso!


coffe starbucks

4 - Despeje o café ainda quente, bem quentinho, assim mesmo dissolvendo os outros ingredientes, sua bebida final vai estar no ponto certinho!
Prontinho!

café com leite

café com chocolate starbucks

Hum.... sentiu o cheirinho aí?
 Não? Então pára e moleza e vai fazer o seu! É facinho!

O meu juiz aqui parece que aprovou, vejam só:

bebida quente



Bom apetite e ótimo domingo de preguiça! ;)


Me encontre nas redes sociais!!


Parceiros desse post:

Comentários
1 Comentários

1 Querida/o Comentou:

Madame Jaleco disse...

O melhor é o bigodinho no fim!
Bj

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty