.

10 de jan. de 2014

Sessão de Fotos para Novo Layout do Blog

Nova Sessão com Kaká Junqueira
Renovando o Blog, renovando as fotos

maquiadora ribeirão


Como todo ano, estou trocando o layout do blog agora para 2014!
Estou numa fase mais minimalista e elegante, (pelo menos tô tentando viu? ) e o blog tá precisando ficar mais "minha cara".
O designer Thiago Henrique que faz todo ano um novo layout para mim, já está nos arranjos finais do novo modelo do blog,  e precisávamos de novas fotos!
Minha parceira Kaka Junqueira, arrasou mais uma vez, nessa sessão fizemos algumas fotos para  perfil e também para o topo, logo logo estará tudo novinho por aqui!
A parceira Juliana Lorenzato do blog Beleza põe mesa,sim! também estava com a gente e fez sua primeira sessão com a Kaká Junqueira Fotografia, aproveitamos e fizemos uns cliques juntas!
Vamos ver?


melhor fotógrafa de ribeirão preto

cabeleireiro em ribeirão preto

melhor blogueira de ribeirão preto

maquiadora em ribeirão preto

maquiagem  ribeirão preto

maquiador em ribeirão preto


maquiadora em ribeirão preto

Bom demais não é? Eu adoro ver essas fotos, toda produzidas e glamourosas!
Os cliques foram feitos no Vapiano, que tem se tornado um parceiro aqui do blog! hahahaha


Espero que tenham gostado e queria saber de vocês, qual foto deveria usar no topo do blog?



Parceiros desse post:

Clique na imagem e conheça o trabalho da Kaká Junqueira







Comentários
0 Comentários

0 Querida/o Comentou:

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty