.

8 de jan. de 2014

Liberdade - São Paulo


Liberdade SP
Viagem bate volta mais gostosa do mundo



Ano passado, eu e meu marido fomos fazer um passeio rápido e super bacana, na companhia do casal favorito, Juliana Lorenzato (blog Beleza põe mesa, sim!) e o marido Paulo Lorenzato.
Enquanto os meninos foram para Brasil Game Show, maior feira de video games da américa latina, eu a Ju fomos dar umas voltas pela cidade. E o ponto central do nosso "bate pernas" foi a Liberdade, tradicional bairro oriental da capital.
Eu sou amante da cultura, comida, literatura e cultura J- Pop, animês e mangás, estava radiante!!
Por incrível que pareça eu tinha ido na Liberdade apenas uma vez e super corrido, nem deu para de fato conhecer o lugar.

Vamos ver alguns cliques que fizemos por lá?







Comprei esse bracelete lá na Liberdade, achei lindo e super diferente.. e como AMO acessórios, foi um achado!







Depois dealmoçar, os meninos ainda estavam só na metade do passeio deles.... então fomos matar mais o tempo no JK Iguatemi, parte lusho do passeio! ahahahah
Visitamos várias lojas tops, como Sephora, Daslu, Luiza Barcelos, Zara Home, etc etc etc... não deu para fotografar muito por que né? Mas seguem as fotinhas de lá:











Infelizmente fiz menos fotos do que eu gostaria.. mas deu para divertir muito!
Logo vamos voltar e prometo fotografar mais coisinhas bacanas por lá!

Beijos


Me encontre nas redes sociais!!









Comentários
0 Comentários

0 Querida/o Comentou:

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty