.

14 de out. de 2013

Boteco na Fabiana Prado Boutique


Fabiana Prado Boutique
Um boteco, muita moda!

blog top em ribeirão preto



Semana passada estive no evento Boteco na Fabiana Prado,juntamente com a blogueira Marcela Ferreira,  fazendo presença VIP e a cobertura para o blog, e me apaixonei pelo evento e claro, pela loja!
O evento foi muito animado e a loja se transformou num verdadeiro boteco: chopp, petiscos, bate papo, e as clientes puderam conhecer os lançamentos e novidades.
Fiquei encantada pela variedade de estampas, e gostei muito de ver que não tem muita unidade da mesma peça, dando mais exclusividade á suas clientes. Eu amei!

melhor blog em ribeirão

blog de moda rp
Com minha querida amiga, a blogueira Juliana Lorenzato
blogueira em ribeirão preto
Com a blogueira Marcela Ferreira: querida!
A equipe Impressione, representada pela fotógrafa Cris Cardoso cobriu o evento e cedeu as fotos oficiais para nosso blog!

Gostei muito das roupas que encontrei por lá, são phynas, elegantes... e muito fashions!
Escolhi algumas, quero que me falem se gostaram:

estampa azulejo
A estampa da saia, azulejo português, está super em alta e caiu perfeitamente com a camisa de tecido plano e cor neutra.
verão 2014
Ahh as cores! Verão chegando e eu que sou apaixonada por shorts,  fiquei doida por esse! 

calça estampada
T Shirts tem sido uma opção perfeita no meu guarda roupas, são práticas e super modernas, fashions mesmo (quem diria), e a calça estampada completa o visual... não é?

melhor blogueira em ribeirão preto
As blogueiras convidadas e a super simpática Fabiana Prado!
























Gostaram dos looks?
 Eu vou fazer posts depois explicando e dando dicas de cada look, como usar, etc., em breve aqui no blog!
#aguardem

Fica então meu convite para conhecerem a loja, que fica na Rua Paulo Barra 355, no Jardim São Luís, qualquer informação que precisarem só ligar que as meninas te atendem super bem: 016 3442-9545.
E também tem a Fan Page no facebook: CLIQUE AQUI

Vocês ainda vão ver falar muito da Fabiana Prado Boutique por aqui... aguardem! 


Esse é um post patrocinado. Porém todo seu conteúdo é de opinião e elaboração da criadora do blog.







Comentários
0 Comentários

0 Querida/o Comentou:

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty