.

19 de set de 2013

O que levar para praia?

O que levar numa viagem para praia?
Dicas para não esquecer de nada!

o que levar para praia

Estou indo para praia hoje (yuhuuu) e sempre rola aquela ansiedade e medo de esquecer algo que você vai precisar bem naquela hora importante!
fiz minha mala e vim dar umas dicas para quem vai viajar para praia.
"Vão bora?"

Separei por "bolsas - malas" , pensando em cada setor de uso, você consegue pensar melhor no que você
mais precisa!


o que levar para praia

o que levar para praia

Mesmo seguindo tudo certinho por setor, tem algumas coisas que podemos esquecer facilmente por serem tão óbvias!
Aí entra o setor "Ih, Esqueci!"...

o que levar para praia





























Ufa!! No dia a dia em casa não percebemos quantas coisas nós precisamos não é?
Agora só mais um pocket de dicas rápidas na hora de arrumar sua mala!

o que levar para praia

Prontinho!!
Quando eu voltar prometo mostrar um pouco da minha viagem e também mais posts com dicas para viagens.... estou pensando num post especial sobre biquínis, modos de usar lenços e cangas na piscina, cuidados com a pele.. afinal o verão tá chegando... o que acham?
Querem?


Me encontre nas redes sociais!!
www.facebook.com/crismenegussi
www.instagram.com/crismenegussi
www.twitter.com/crismenegussi
www.youtube.com/crismenegussi2511









Comentários
0 Comentários

0 Querida/o Comentou:

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty