.

6 de set. de 2013

Como usar Camiseta T Shirt

Como Usar T Shirt - Camiseta
Aprenda usar essa peça que é sucesso nas ruas e entre celebridades!


Como todo mundo já viu, as T Shirts, ou camisetas mesmo, invadiram as produções fashions das passarelas, celebridades, blogueiras, e claro, as pessoas comuns, nas ruas.
Eu estou adorando! Acho divertido e estiloso esse look.
E investindo em camisetinhas bacanas para não apenas montar o look, mas passar idéias que temos e modo de viver que acreditamos.
Comprei algumas, recebi outras de presente, e tirei minhas camisetas de rock do armário e estou usando e abusando delas!

Vamos ver algumas dicas de como usar T Shirts de maneira fashion e com algumas misturas que definem cada pessoa e seu estilo?

T Shirt com Saia 

Com saia rodada e soltinha - Visual feminino e romântico

visual feminino com t shirt


































T shirt com Leggin

Visual Rocker

camiseta pearl jam






























T Shirt com Blazer

Visual Despojado

como usar t shirt de banda




T Shirt com Short

Visual Fashion
como usar t shirt


T Shirt com Saia Justa
Visual Elegante e Moderno

camiseta


Viram como uma simples camisetinha básica pode ser o transformada?
Espero que tenham gostado e se tiver dúvidas, já sabe né?
Deixa nos comentários ou redes sociais que adoro repsonder!


Se você gostou das T Shirts, encontra no site:
www.todaburguesinha.com.br


Beijão!


Comentários
0 Comentários

0 Querida/o Comentou:

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty