.

1 de abr. de 2013

Look do Feriado - Páscoa


Look do Dia para Feriado de Páscoa!

Olá pessoal! Como foi o feriado prolongado de vocês? Espero que bem e divertido!
Eu passei um dia super gostoso e familiar, fomos para o rancho da família e eu queria um visual bem confortável e mais romântico.
Comprei uma bata no Bazar da Jô, logo eles terão página no Facebook e eu trago para vocês o link! São peças novas, lindas com preços super bacanas!
























Queria um visual mais de campo, confortável e romântico, mais delicado.
O Floral está em alta, inclusive vem como aposta para o inverno em tons mais fechados, e eu adorei essa peça!
Com short jeans detonado que adoro, e clutch de palha para carregar somente o necessário, eu queria mais era curtir o dia com minha família.







































































Bata - Bazar da Jô /  Short - Handbook / Sapatos - Varal do Sapato / Clucht - Bazar entre amigas

Adorei o visual como um todo, to numa fase muito leve da minha vida, e nos dias folga é exatamente isso que procuro!
Espero que vocês tenham gostado, conta pra mim!




Comentários
0 Comentários

0 Querida/o Comentou:

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty