.

7 de mar. de 2013

Mostra Fotográfica Mulheres Digitais Ribeirão Shopping


Exposição Mulheres Digitais no Ribeirão Shopping

Fui convidada pelo shopping mais querido da cidade, para ser umas das mulheres que fazem sucesso na internet, fotografadas nas lojas mais queridas que costumamos frequentar!

Pelas lentes da fotógrafa Fabíola Medeiros, e organização da querida (parceira do blog) Juliana Lorenzato, tivemos horas muito divertidas e as fotos ficaram INCRÍVEIS!

Vou mostrar para vocês as minhas fotos... mas só se prometerem que vão ver ao vivo também! (risos)
A exposição está sendo feita em telas digitais, em frente a Daslu, puro lusho!

Minhas lojas escolhidas foram a MAC e a The Beauty Box! Minha cara né?

Vamos ás fotos?




















Look - Bonekas Feminino
Sapatos - Varal do Sapato
Cabelo e Maquiagem - Cris Menegussi
Fotografia - Fabiola Medeiros
Realização: Ribeirão Shopping

Lindas né???
Eu amei essas fotos!

Agora sua parte da promessa: vai lá ver minhas fotinhaaas!!

Comentários
1 Comentários

1 Querida/o Comentou:

Vivs Takahashi disse...

Cris, ta cada vez mais phyna!!! Amei as fotos!!!

Já viu o sorteio que tá rolando no meu blog?

Blog Minha Bela Dama

Beijos!

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty