.

30 de jan. de 2013

Como fazer banho de lua?

Como fazer banho de lua em casa?

Quem detesta pelinhos escuros pelo corpo, e deseja fazer o banho de lua em casa mesmo, lembre-se de alguns detalhes para essa "experiência" ser bem sucedida!




º Antes de iniciar, use sutiã e calcinhas mais velhinhos, que você não vai ligar caso manchar.

º Prenda bem os cabelos, inclusive a franja, para não ter risco de descolorir alguma parte de seu cabelo.

º Dê preferência para fazer o banho de lua no banheiro, ao sol o processo é mais rápido, porém podem surgir manchas, alergias, irritação na pele.

º Faça a prova do toque: Aplique em uma pequena área e deixe agir 20 minutos, depois enxágue e aguarde 2 horas. Se nada acontecer na área, uso liberado! Se surgirem coceira forte, vermelhidão, descamamento ou qualquer outro efeito ruim, não insista.


Você vai precisar de:


  • Misture a Água Oxigenada 40 Vol. com o Pó Descolorante (dê preferência para o pó de cabelo, ele é mais suave e "penica" menos.)
  • Aplique com pincel, a mistura por todo corpo ou nas partes que você deseja clarear os pelos. Lembre-se de nunca aplicar no rosto, cílios ou partes íntimas, pode desencadear uma alergia ou sensibilidade indesejáveis.
  • Aguarde de 10 á 20 minutos, cada pessoa precisará de um tempo diferente, por isso, acompanhe o desenvolvimento do clareamento, até chegar no tom desejado.
  • Alcançado o tom de clareamento desejado, enxágue imediatamente, o produto age super rápido!
  • Lave toda área com sabonete líquidoenxágue totalmente e não deixe nenhum resíduo para trás.
  • Depois de secar, delicadamente com a toalha, aplique o óleo de amêndoas, isso ajuda a acalmar a pele e a hidratar também.




Se passar do tempo, os pelos podem apresentar dois problemas:
  • Ficar branco demais, aí não tem remédio, tem que esperar crescer novamente e descolorir no tom certo.
  • Ficarem arrepiados e ásperos. Para resolver isso, use sua máscara hidratante de cabelos, nos pelinhos! Eles ficarão com aparência bem melhor depois disso!


O clareamento pode ser feito sempre que o pelo crescer, dura em média de 15 á 20 dias, para começar apontar o pelinho novo, com cor natural.

Agora com tudo na mão e as dicas certas, você pode descolorir os pelos em casa, sem pagar aquele micão de usar a mistura branca no corpo todo em pleno clube, praia, etc!

Gostaram das dicas?
Conta para mim!





Comentários
7 Comentários

7 Querida/o Comentou:

Tania disse...

Cris vc já viu esses kits que vendem para banho de lua, eu tenho um e até agora não usei rsrs. Não foi por medo nem nada, falta de tempo mesmo. Mas nunca vi ninguém fazer resenha sobre eles, você já usou?

Bjossss

dedosdemocas.blogspot.com.br/2013/01/inglesinha-para-o-canarval-com-star.html

Riqueldes disse...

Bem pra vc ñ sentir pinicar muito é melhor passar o óleo de amêndoas antes de passar o pó descolorante ñ se preocupe ñ vai alterar nada mas vai melhorar a irritação que vc tive na pele.Eu uso tbm parafina ou ql qr outro óleo corporal.bjos

Samara Araujo disse...

Cris, eu passo o oleo de amêndoas antes do descolorante, assim protege a pele e não arde, e os meus pelos não duram 15 dias, da uns 3 dias e pelo já esta ficando escuro, por isso nem clareio mais.

Cris Menegussi disse...

Tania!!
Ja vi sim!!! Mas ainda não usei... vou testar e venho contar!
Beijão

Cris Menegussi disse...

Riqueldes!
Poxa que ótima dica!! Vou testar tb,, nunca passei antes com medo de não descolorir o ideal!
Obrigada linda! beijao

Cris Menegussi disse...

Oi Samara!!
Então .. agora to sabendo dessa dica!! Eu achava q poderia dar alteração e não descolorir o tanto que eu queria!Mas vou testar também! Obrigada!!
beijos

Hhh disse...

Adorei as dicas!!

beijao

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty