.

30 de jan de 2013

Como fazer banho de lua?

Como fazer banho de lua em casa?

Quem detesta pelinhos escuros pelo corpo, e deseja fazer o banho de lua em casa mesmo, lembre-se de alguns detalhes para essa "experiência" ser bem sucedida!




º Antes de iniciar, use sutiã e calcinhas mais velhinhos, que você não vai ligar caso manchar.

º Prenda bem os cabelos, inclusive a franja, para não ter risco de descolorir alguma parte de seu cabelo.

º Dê preferência para fazer o banho de lua no banheiro, ao sol o processo é mais rápido, porém podem surgir manchas, alergias, irritação na pele.

º Faça a prova do toque: Aplique em uma pequena área e deixe agir 20 minutos, depois enxágue e aguarde 2 horas. Se nada acontecer na área, uso liberado! Se surgirem coceira forte, vermelhidão, descamamento ou qualquer outro efeito ruim, não insista.


Você vai precisar de:


  • Misture a Água Oxigenada 40 Vol. com o Pó Descolorante (dê preferência para o pó de cabelo, ele é mais suave e "penica" menos.)
  • Aplique com pincel, a mistura por todo corpo ou nas partes que você deseja clarear os pelos. Lembre-se de nunca aplicar no rosto, cílios ou partes íntimas, pode desencadear uma alergia ou sensibilidade indesejáveis.
  • Aguarde de 10 á 20 minutos, cada pessoa precisará de um tempo diferente, por isso, acompanhe o desenvolvimento do clareamento, até chegar no tom desejado.
  • Alcançado o tom de clareamento desejado, enxágue imediatamente, o produto age super rápido!
  • Lave toda área com sabonete líquidoenxágue totalmente e não deixe nenhum resíduo para trás.
  • Depois de secar, delicadamente com a toalha, aplique o óleo de amêndoas, isso ajuda a acalmar a pele e a hidratar também.




Se passar do tempo, os pelos podem apresentar dois problemas:
  • Ficar branco demais, aí não tem remédio, tem que esperar crescer novamente e descolorir no tom certo.
  • Ficarem arrepiados e ásperos. Para resolver isso, use sua máscara hidratante de cabelos, nos pelinhos! Eles ficarão com aparência bem melhor depois disso!


O clareamento pode ser feito sempre que o pelo crescer, dura em média de 15 á 20 dias, para começar apontar o pelinho novo, com cor natural.

Agora com tudo na mão e as dicas certas, você pode descolorir os pelos em casa, sem pagar aquele micão de usar a mistura branca no corpo todo em pleno clube, praia, etc!

Gostaram das dicas?
Conta para mim!





Comentários
7 Comentários

7 Querida/o Comentou:

Tania Freitas disse...

Cris vc já viu esses kits que vendem para banho de lua, eu tenho um e até agora não usei rsrs. Não foi por medo nem nada, falta de tempo mesmo. Mas nunca vi ninguém fazer resenha sobre eles, você já usou?

Bjossss

dedosdemocas.blogspot.com.br/2013/01/inglesinha-para-o-canarval-com-star.html

Riqueldes disse...

Bem pra vc ñ sentir pinicar muito é melhor passar o óleo de amêndoas antes de passar o pó descolorante ñ se preocupe ñ vai alterar nada mas vai melhorar a irritação que vc tive na pele.Eu uso tbm parafina ou ql qr outro óleo corporal.bjos

Samara Gomes disse...

Cris, eu passo o oleo de amêndoas antes do descolorante, assim protege a pele e não arde, e os meus pelos não duram 15 dias, da uns 3 dias e pelo já esta ficando escuro, por isso nem clareio mais.

Cris Menegussi disse...

Tania!!
Ja vi sim!!! Mas ainda não usei... vou testar e venho contar!
Beijão

Cris Menegussi disse...

Riqueldes!
Poxa que ótima dica!! Vou testar tb,, nunca passei antes com medo de não descolorir o ideal!
Obrigada linda! beijao

Cris Menegussi disse...

Oi Samara!!
Então .. agora to sabendo dessa dica!! Eu achava q poderia dar alteração e não descolorir o tanto que eu queria!Mas vou testar também! Obrigada!!
beijos

Aline Rivieri - Blog Bipolaridade Feminina disse...

Adorei as dicas!!

beijao

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty