.

19 de out. de 2012

Maquiagem de Noiva Ribeirão Preto


- Casamento de Gisele Oliveira - 





Me lembro quando maquiei minha primeira noiva, o tremor nas mãos era abafado e disfarçado pela minha vontade de ser aquilo, de viver aquilo de participar desse sonho!

Hoje quando maquio uma noiva, ainda sinto uma grande emoção, um pouco modificada, segura e firme, mas ainda assim me emociona.

Não só pelo fato da união de duas pessoas que estão investindo todo seu amor, sentimento e disposição para fazer de suas vidas uma só, mas para mim, principalmente, por ter sido escolhida quase que como uma fada madrinha, capaz de fazê-la sentir que posso num passe de mágica, fazer dela uma verdadeira princesa!

E posso! Por que afinal cada uma de nós temos uma princesa, que as vezes fica escondida, dando lugar para guerreira de todo dia, e nesse dia, ela precisa prevalecer!

E ser a fada madrinha, ter a varinha pincel de condão, e ser eleita por essas princesas, me fazem muito feliz....

Acompanhem hoje o casamento e algumas fotos da maquiagem da queridíssima Gisele Oliveira,
noivinha muito fofa e gentil que tive o prazer de produzir:















Gi, obrigada do fundo do coração, pela sua confiança, gentileza e carinho. Sua luz contagiou a todos nesse dia, e eu me sinto honrada em ter sido escolhida por você!
Deus abençoe sua união para sempre!


Gostaram?
Conta pra mim!



Maquiagem para noiva em Ribeirão Preto
Penteado para noiva em Ribeirão Preto
Dia da noiva Ribeirão Preto
Noiva Ribeirão Preto
Casamento Ribeirão Preto

Comentários
0 Comentários

0 Querida/o Comentou:

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty