.

18 de out. de 2012

Maleta de Maquiagem Fenzza















Olá!
Saudades de fazer resenha gente! Aliás ando sentindo saudades demais de postar, tenho trabalhado muito, graças á Deus!
Mas estou me organizando para não ficar em falta com vocês!

E hoje trouxe um vídeo de resenha, da maleta de alumínio com maquiagens da marca Fenzza, que recebi esse mês.

A loja Ponto e Ponto me enviou e resolvi fazer a resenha por que realmente gostei, achei super prática, e como toda segunda estou fazendo o programa Sexo Arroz e Internet, e lá nos maquiamos, ela caiu perfeitamente para transportá-la até o canal, e o camarim!

Então vamos conferir?
O vídeo está no novo formato que tenho produzido, mais curtinho, compacto sem deixar de ser completo! Vale super a pena!




Também fiz algumas fotos para poderem avaliar com mais calma...


 
 Paletinhas de sombras

Gostaram? Eu amei!
Conta pra mim!


Onde Encontrar?
www.pontoeponto.com.br

Este NÃO  é um publieditorial, recebi o produto sem nenhuma condição imposta pela loja, e para expressar minha livre opnião.

Comentários
2 Comentários

2 Querida/o Comentou:

Tania disse...

Eu vi seu video ontem e amei essa maleta, tem tudo, só colocar uma base e um corretivo e pronto, maleta prontinha =D.

Bjosss Crisss

http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/10/testei-creme-origem-corpo-nazca-karite.html

Jél disse...

Que bacana a maleta, não conhecia.
Lindas as sombras só nao gostei muito dos pinceis.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty