.

4 de mai. de 2012

Roupa de Frio!!!! Qual escolher?

Hummm tá chegando o friozinho em quase todas regiões do país! Algumas cidades com mais intensidade, outras com menos, mas todo mundo aproveita a chegada das estações frias para mudar o visual, mudar o guarda roupas, alimentação etc!
Eu confesso que amo frio, mas não sou muito fã de "blusa de frio", lembro da minha mãe me obrigando a usar!
Então resolvi pesquisar estilos de blusas, casacos, etc para me dar uma luz nas escolhas para Outono Inverno... vamos ver?


Blazer

Casaco 7/8
Cardigã


Jaqueta Perfecto


Cropped

Eu estou louca por um blazer azul royal, eu queria um verde mas acho que está ficando muito repetitivo, então quero mesmo o royal!
E também uma jaqueta perfecto *___*
E vocês? Qual vão investir com certeza nesse friozinho??



Comentários
2 Comentários

2 Querida/o Comentou:

Anônimo disse...

Adorei as sugestões!
O blazer preto rendado é perfeitoooooooo!!!!! Aaaaiiinnn, eu quero! Qual é a marca?
Obrigada!

Cris Menegussi disse...

oi Lindona!!!
Ahh que bom que vc gostou!!
A Marca é Laura Zuge , nesse link vc pode vê-lo melhor:
http://fashion.me/items/387926/laura-zuge-blazer

Eu que agradeço! Volte Sempre!
bjss

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty