.

6 de mai. de 2012

Maquiagem Dourada para Madrinha - Vídeo Tutorial


Mais uma da série para Madrinhas, mas que sempre pode ser usada em outras ocasiões, como formaturas, mãe dos noivos, e também outras festas sociais!

Na primeira makeup dessa série, que você pode conferir clicando AQUI, fiz uma make mais fria, com tons de cinza e preto, então nessa resolvi ir para o avesso:
Dourado Acobreado!
Também quis mostrar que com as sombras 3D também podem ser feitas makeups sociais belíssimas e não apenas makeups extravagantes e ousadas, para baladas etc, é só saber harmonizar as cores ;)

Clica que a foto aumenta!

Para aprender a fazer essa make, é só assistir o vídeo abaixo e qualquer dúvida só me deixar aqui que será um prazer responder!

E logo abaixo do vídeo, as dicas de vestidos que podem e principalmente os que não devem ser usados com esse look! 








Os vestido mais indicados para usar com essa makeup, sendo uma festa social, seriam os vestidos também "quentes", tais como terracota, chocolate, nude, vermelho, vinhos, verdes apenas os olivas e terrosos, nada de azuis, rosas, nem roxos ou violetas, essas cores contrastam muito e ficam pesadas e sem sintonia.
Pretos devem ser usados apenas com detalhes dourados, se tiver bordados ou strass não vai ficar legal.
Os dourados, laranjados e acobreados podem deixar o visual monótono ou pior, cansativo, por isso use com cuidado, enquanto os pratas e chumbo ficam em total desarmonia.


Outra coisa que devemos nos atentar muito, são os acessórios, no caso desse look, evite acessórios que não sejam dourados ou ouro envelhecido,e cobre, como os prata, prata velha, strass ou pontos de luz brancos.
O look fica lindo com pérolas, pedras e dourado escovado, um lusho!


Clica na foto que aumenta!

Gostaram? Espero de coraçao que sim, e já vou deixar um gostinho de quero mais, já está pronto o vídeo número 3 da série!!
A cor?? Só uma pista..."Ter um sonho todo azul....azul da cor do mar..."

uhahahauhauhauh
Comentários
12 Comentários

12 Querida/o Comentou:

Tania disse...

\o/ Ficou lindo Cris, vou la no YT ver o tuto =).

Bjos

http://dedosdemocas.blogspot.com

Cris Ribeiro disse...

amei, ficou mto lindo!Parabéns!

Unknown disse...

LINDO,LIDÍSSIMO! DE UM BOM GOSTO ESTONTEANTE.
PARABENS CRIS.

Cris Menegussi disse...

oi Taninha!!
obrigada amiga!! depois me conta se curtiu! bjaoo

Cris Menegussi disse...

Cris!!!
oi chara! huauhauha
obrigada fico muito feliz q tenha gostado !! um super beijo p vc viu
obrigada por sempre acompanhar o blog!

Cris Menegussi disse...

Escritora do Show de Delicias
oi flor!!td joia/??
muito obrigada pelo comentário!! é bom saber q vc gostou! um grande beijo!

Hannah Beatriz disse...

Adorei a Make, Cris! ficou linda!
Tem algum conselho pra quando for maquiar rente aos cílios? Por que os meus são muito grandes (os superiores chegam a ficar batendo na lente do meus óculos as vezes), e quando faço alguma maquiagem muito rente, em cima ou embaixo, incomoda demais, e alguns chegam até a virar na raiz...
Beeijinhos!

Cris Menegussi disse...

oi Hanna!! obrigada amore!
nossa toda mulher sonha com cilios enormes assim...hahaha
mas me fala qdo vc fala q incomoda, o q acontece? ele bate no olho qdo vc maquia?
prometo que vou pensar em algo que posso lhe ajudar, depois me explica melhor o que acontece e vou pensar num meio de ajudar!super beijo p vc!

Hannah Beatriz disse...

Oii, Cris, desculpa a demora em voltar pra te responder...
Então, quando eu maquio ou delineio, que eu passo pincel/lapis proximo a raiz, os cilios viram na raiz e acabam entrando no olho, ou coisas assim.
Realmente, quando eu passo muito rímel, um monte de gente diz que parecem cilios postiços! 'haha
Beijinhos!

Unknown disse...

oi linda adorei suas maquiagens,estou necessitada da sua ajuda vou ser madrinha de casamento e vou usar um vestido vermelho, sou morena clara ou cor parda como dizem nen branca nem morena no meio rsrsrs sou discreta uso no dia a dia baton e lapis e tenho medo de ficar muito artificial mais tenho q estar bonita nesse dia especial ñé confio em vc me de uma sugestão por favor bjss ate logo

Unknown disse...

oi linda adorei suas maquiagens,estou necessitada da sua ajuda vou ser madrinha de casamento e vou usar um vestido vermelho, sou morena clara ou cor parda como dizem nen branca nem morena no meio rsrsrs sou discreta uso no dia a dia baton e lapis e tenho medo de ficar muito artificial mais tenho q estar bonita nesse dia especial ñé confio em vc me de uma sugestão por favor bjss ate logo

Cris Menegussi disse...

oi Elieane!
Tudo bem? Fico feliz que gostou do meu trabalho!
Com sua descrição e tb da roupa... vc pode apostar em duas variantes: Dourado ou Acobreado igual essa que fiz nessa postagem... ou perolada com finalização dos cantos externos em preto e marrom!
A opção de dourado ou acobreado, fica mais intensa, o ideal é acompanhar um batom nude, pessego ou cor de boca e um blush leve não marcado.
Se quiser algo ainda mais discreto, é melhor optar pelo perolado, fazer o concavo em marrom e finalizar os cantinhos no preto! Fica chique p um casamento, nao fica com maquiagem fraca demais...tipo cara lavada e ao mesmo tempo nao fica pesado.
os batons pode ser clarinhos tb, ou vc pode usar um marrom, dourado e até vinho se gostar de cor forte p boca.
Espero que tenha te ajudado e se ficar alguma dúvida pode contar comigo! grande beijo e esteja sempre por aqui!

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty