.

21 de mar. de 2012

Resenha - Base Vult


Dificilmente venho aqui falar de algo ruim, mas dessa vez achei interessante por que comprei achando que era legal, e meudeusduceu....que base horrível!
Ela craquela, empelota já na aplicação, ela marca ainda mais os poros.
Não cobre quase nada, super pouco, consideraria ela uma pré base no máximo.
Esse é o tipo de produto que de graça sai caro.
Tem bastante base mais baratinha, que não são ótimas mas pelo menos fazem o papel delas: dão uma cobertura uniforme e esconde um pouco das imperfeições!
As únicas coisas que podem ser consideradas "boas" são o preço e a embalagem, que com esse aplicador pega todo o fundo do vidro, se minhas Revlons tivessem isso seria perfeitoooo!!
Mas como nem vou usar, dificilmente rasparei o fundo....=\
Não aprovei não....



Alguém já teve uma experiência melhor com essa base? 
Conta para mim??



Comentários
24 Comentários

24 Querida/o Comentou:

Bree disse...

Olá,
Poxa, eu me dei tão bem com e essa base, e cheguei a usa-la por um bom tempo.
Eu a aplicava com as mãos mesmo, "esquentava" um pouco com os dedos e aplicava.
O que eu já ouvi alguma meninas reclamarem é que essa base é oleosa sim.
Beijos.
sweetasodile.blogspot.com

Tania disse...

Oi Cris, eu tenho essa base a minha é a nº2 e p/ mim esta sendo bem legal usa-la.
Não tive problemas, eu aplico com os dedos e depois passo um pincel Duo para melhor acabamento. Cobriu bem e deixou a pele bem homogenia ~.^.

Bjosss lindona

http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/03/mas-uma-parceria-mix-da-jo.html

Finíssimas Fashion disse...

Nossa, eu ouvi falar tão bem! Que coisa né, as vezes nem tudo é bom pra todos.

Beijos flor!

http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa eu tenho essa base e gosto bastante dela, não sei si e pq ficou meu tom exato^^^mas eu tenho a pele oleosa ela não é pra esse tipo de pele então logo começo a ficar toda oleosa :( Ai eu comprei uma da Avon que é pra peles oleosa mas fica um pouquinho clara em mim, ai misturo a da vult e da avon ^^

BJos:***

http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

Cris Menegussi disse...

oi Bree!!
Achei ela bem oleosa, e aqui na minha cidade é um calor exagerado, pode ter sido isso
tb ne?
Vou tentar esse truque de "esquentar" a pontinha dos dedos!!
obg linda!! bjaoo

Cris Menegussi disse...

Oi Taninha!!
Que engraçado! sera que é algum problema apenas nessa minha?
obg por me contar!!bjaoo

Fisíssima!!
Eu tb ouvi falar bem... por isso comprei! Mas decepção total!!
=\
obg por comentar!!

Cris Menegussi disse...

Pamela!!
Tb achei muito oleosa,e minha cidade é muito quente, imagina a meleca que fica??
Marca todos os poros.. nao gostei nao...=\
mas obrigada por me contar!!
beijaooo

Ana Matos disse...

Nunca usei essa base Cris, ótima resenha, vou passar longe dela!

http://www.futeisutilidades.com/

Anônimo disse...

concordo 100%, quando passei pela 1ª vez parecia que não tinha passado nada... não cobre absolutamente nada... fiz um post no meu blog tb dizendo que não gostei...

Anônimo disse...

verdade a vult tem coisas boas como o blush que eu uso e adoro mas a base e bem ruim msm!

Anônimo disse...

Na minha pele a base ficou mto boOa,cubriu as imperfeições e ela não ficou oleosa na minha minha pele,eu simplismente amei!!!

Anônimo disse...

Eu estou testando essa base, comprei ontem mesmo
minhas amigas usam e aprovam ela, estão eu resolvi testa. Bom, quando passei ela vi que não cobriu nada. Mas quando eu passei pó por cima minha pele ficou perfeita

Priscilla C. disse...

Comprei essa base, odiei tanto que procurei na internet resenhas sobre ela e achei esse blog. É realmente horrível, empelota, péssima cobertura, não sei se foi só comigo mas deixa uma cor estranha na pele, como se estivesse suja (minha cor é a 1), enfim, péssima. Comprei por R$ 18,00 no Shopping e me arrependo demais pois comprei na hora do aperreio mesmo. Até a base da Archy que é BEM mais barata é muito melhor.

Cris Menegussi disse...

oi Ana!!
isso mesmo! corre que é roubada!
bjsss

Cris Menegussi disse...

Dani! foi bem ruim minha experiência com essa base..=(
beijao linda!

Cris Menegussi disse...

Allyne!
Tem mesmo algumas coisas bacanas a marca.. mas a base
falta muuuito ne! rsrrssrrs
beijaoo

Cris Menegussi disse...

Anonimo!
Olha só, como sao as coisas ne.. eu jurava q ngm ia gostar dela
achei péssima! uehuheuhe
bjaooo

Cris Menegussi disse...

Anonino!
Base geralmente é um dilema!
Esses dias usei uma da MAC e ótima cobre super bem
mas no dia seguinte me deu espinhas =SSS
beijao amore!

Cris Menegussi disse...

Priscila! tudo bem?
Então flor.. eu tb senti td isso q vc descreveu...odiei essa base!
ela ta encostada aqui nas minhas coisas... aff ne?

Resumindo Questões disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Resumindo Questões disse...

Eu tenho essa base, no início não vi problema nela, usei umas 2 vezes e foi tranquilo, mas depois ela ficou estranha. Parece que a pele fica suja, não espalha direito.....estranho mesmo!!!! Também não gostei!!!! Bjs

Unknown disse...

siim eu gosto dessa basee mas em primeiro lugar para vc achar essa base boa vc tem que usar a linha toda e para vc esconder os poros tem que usar o primer da linha primeiro oporque ai não dis que esconde os poros !!!!!!!

Cris Menegussi disse...

oii Thatiane!! Vc falou tudo.,. a sensação é bem essa q a pele esta suja e não espalha.. uma pena né?

bjs linda

Cris Menegussi disse...

Oi Raphaella!! ahh esse truque eu não sabia!!
Obrigada por compartilhar com a gente!!
beijosss

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty