.

23 de mar de 2012

Maquiagem com Brilho para Blog María Guapa

Essa semana recebi um convite super especial do pessoal do blog Maria Guapa!
Já algum tempo admiro os produtos dessa marca, principalmente a linha de noivas e festas!
Tudo um lusho!
E fui convidada para um post sobre Como Usar Brilho na Maquiagem!
Gostaria de convidar vocês para conferir que lindo ficou o post!
O pessoal da Maria Guapa separou imagens super bacanas para ilustrar todas minhas dicas!!



Então corre e clica AQUI!
Depois me conta o que achou viu??
Comentem á vontade!
Responderemos todas dúvidas!

Mas antes....vejam só uma prévia do que você encontra por lá:



Comentários
3 Comentários

3 Querida/o Comentou:

Anônimo disse...

Lindo demais Cris, mas nao enxerguei o link que vc falou sobre os pigmentos, eu quero!!

Anônimo disse...

eheheh agora eu achei o link, sorry "/

Cris Menegussi disse...

ahh que bom que achou!! rsrrsr beijaooo

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty