.

2 de mai de 2011

Série Esmaltes da Irmã! - Vermelhos!

Como eu amo esmaltes vermelhos, clássicos e sexys!
No primeiro post da série, escolhemos os vermelhos variados para o pout porri!
Vamos conferir?



Indicador:  Madonna - Impala  / Médio: Santa gula - Colorama/ Anelar: Verão - Ana Hickamn/ Mínimo: Xaréu - Impala

Madonna -Impala/ Santas Gula - Risqué/ Verão -Ana Hickman/Xaréu - Impala
Da esquerda para direita: Verão - Ana Hickman /Nail Art Vermelho/^Madonna - Impala/Xaréu - Impala/ Sexy Ana Hickman/ Maça - Colorama/Framboesa - Colorama/ Deixa Beijar - Colorama/Ruby - Colorama/ Santa Gula - Risqué/Possessão Rosa - Riqué/Poema - Rsiqué/Escaralate - Risqué






Santa Gula - Risqué
Verão - Ana Hickman



Coleção de Vermelhos


E vocês gostaram? Um luooshoo né? 
a próxima resenha será de azuis!! *.* aii ela tem uns liindoooosss!!!
Amanhã!
Opinião da Dona da Maleta! kkk
Mini resenha:
Paula - Popo disse...
Bom, só pra registrar, resolvi dar minha opinião sobre alguns tópicos, como cobertura, brilho, durabilidade e facilidade pra tirar o esmalte, o "UAU" da Ana Hickman (marrom) precisa de duas demãos para ficar bonito, dura muito pouco, fiz de manhã e à tarde já estava saindo nas pontinhas, o brilho só é bonito na hora, depois de um tempo, fica opaco, pra tirar não é difícil, nem fácil, fica no meio.
Depois usei o Impala SPFW - Vermelho Guerra (esse é novo não está nas fotos, é vermelho perolado), a cobertura é linda, precisa de duas demãos, tem um brilho incrível, dura muito (sou dona de casa e durou uns 4 dias sem sair)e a dificuldade pra tirar também é média porque é vermelho.
Hoje estou com o Sexy da Ana Hickman, também precisa de duas demãos, o brilho é lindo, a durabilidade, depois eu falo porque passei hoje e a dificuldade pra tirar deve ser média porque é vermelho, mas eu falo depois também....
Comprei uns novos: Impala SPFW - vermelho Guerra; Impala SPFW - Militar (um verde lindo e discreto) e Risqué - Charminho Lilás, lindo!!!!"
Comentários
12 Comentários

12 Querida/o Comentou:

Loucas por Esmaltes disse...

Aiaiai...amo vermelhos!!! Amo muito!!!

Tds lindos!!!

Bjks, Karla
http://loucuradosesmaltes.blogspot.com

Cris Menegussi disse...

Karla!! aii vermelhos são lindissimos ne?

Lê Zany. disse...

[aaaa] Ameei seu blog *-*
Muito sucesso pra ti amiga (;
Já estou seguindo, segue também?

http://meninaemullher.blogspot.com/

Beeijos;*

Denise Zaglia disse...

uau, adoro... vermelho é tudo!!
adorei esse da Ana H.
http://grbla.blogspot.com/
bjos

Cris Menegussi disse...

Lê! aii q tudo !! obrigada flor!!
Claro q sigo! bjsss

Cris Menegussi disse...

Denise!! aii eu tb amo muito essa da AH..eh perfeitooo!! obrigada pela visita!
bejus

Alice Oliveira disse...

Acho esmalte vermelho tudooo...

http://rebucomcafe.blogspot.com/

beijinhos

Cris Menegussi disse...

Alice!! q bomq vc tb gosta flor!!

Clarisse de A. Gomes disse...

Aaai amo esmalte, principalmente os vermelhos, acho lindo! Brigada pela visita la no meu blog,volte sempre! Amei seu blog, to seguindo! bjs,
http://pontodecharme.blogspot.com/

Cris Menegussi disse...

oi Clarisse!!!
Esmalte é tudo de bom né? eu adooooro tb!!
Eu q agradeço a sua visita!! tb quero te ver sempre por aqui!
bjs!

... Beautiful and Wellness disse...

quaaaanto vermelho, meldels. Vou ai assaltar sua coleção, haha. estou te seguindo, me siga também :D

Cris Menegussi disse...

Oie!! nossa lusho demais ne? eu vivo atacando as necessaires dela!! ahajajajaj
seja bem vinda e vou te seguir tb!!!
beijao

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty