.

2 de mai. de 2011

Coleção de Esmaltes da Irmã!

Não se trata de nenhuma freira viciada em esmaltes não, é a minha irmã mesmo! A Paula! Popô para os íntimos! 
Sábado á tarde, ela vem, e traz com ela aquelas necessaires lindas de poá, morri de vontade escolher uns dois de sua coleção e deixar minhas unhas um lousho! Mas de frente para 99 esmaltes(sim, eu tb tive vontade de ir na hora comprar mais um e arredondar a conta!), eu não pude resistir essa alma de blogueira que começa tomar conta da minha pessoa, e com tantas cores, podemos iniciar uma série, que tals? Vermelhos, Azuis e Verdes, Brancos e Nudes, Marrons,  Violetas e até bases!
Será uma série curtinha, mostrando cada família de cores! Prometo postar tudo essa semana ainda!
Só para ir sentindo o gostinho, vou colocar algumas fotos da coleção, e depois faremos um pout- porri de cada tonalidade, ou seja, os verdes, vermelhos, e por aí vai!
Alguns..

Rosas
Brancos 
Bases e Extra Brilhos
Verdes
Nudes
alguns vermelhos
Lindos ne? Quais vcs mais gostam das familias acima?
Beijos Gatéeenhas e Gaténhos!


Cris Menegussi
Comentários
12 Comentários

12 Querida/o Comentou:

Gabriela ´`•❀ disse...

Achei lindãos muito lindos

Eu amei o magenta da impala é lindo

Amay

Beijos

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Érica disse...

Muito legal...

Loucas por Esmaltes disse...

IH!!! Já era!!! Agora tb vai viciar kkkkkk

Bjks, Karla

http://loucuradosesmaltes.blogspot.com

Cris Menegussi disse...

oi Luciana!! ai menina eh um dos meus preferidos tb!! é perfeito ne?
obrigada pela visita!! beijos!

Cris Menegussi disse...

Érica! obrigada pela visita!!

Cris Menegussi disse...

Oi Karla!! kkkkkkk
aii menina nem me fale!!! auhahuauhhua
beijos e amei te ver aqui viu?

Unknown disse...

Amooooooo!!!
tenho minha coleção com quase duzentos esmaltes. Gente, onde vamos parar, haja unhas. rsrsrs
mas, se torna vicio, con tantas novidades atualmente é dificil resistir. bjos e sucesso!
http://maniasdadiva.blogspot.com/2010/12/minha-colecao-de-esmaltes.html

Cris Menegussi disse...

Diva!! uaauahauhau a haja mão mesmo!!! kkkk
Vou conferir tua coleção! bezu

JosyMB disse...

eu gosto + dos brancos e rosas... mas, agora no inverno, pra quebrar auele tom de seriedade das cores escuras, nas unhas, eu prefiro usar cores mais vibrantes.

Cris Menegussi disse...

Oi Josy!! eu tb acho lindo clarinhos..dá um ar de limpinha as mãos ne? o pé eu só uso renda e francesinha^^
mas vc tem td razão no inverno eles dão um charme e cor p os looks!
Obrigada pela visita gata!

Paula - Popo disse...

Bom, só pra registrar, resolvi dar minha opinião sobre alguns tópicos, como cobertura, brilho, durabilidade e facilidade pra tirar o esmalte, o "UAU" da Ana Hickman (marrom) precisa de duas demãos para ficar bonito, dura muito pouco, fiz de manhã e à tarde já estava saindo nas pontinhas, o brilho só é bonito na hora, depois de um tempo, fica opaco, pra tirar não é difícil, nem fácil, fica no meio.
Depois usei o Impala SPFW - Vermelho Guerra (esse é novo não está nas fotos, é vermelho perolado), a cobertura é linda, precisa de duas demãos, tem um brilho incrível, dura muito (sou dona de casa e durou uns 4 dias sem sair)e a dificuldade pra tirar também é média porque é vermelho.
Hoje estou com o Sexy da Ana Hickman, também precisa de duas demãos, o brilho é lindo, a durabilidade, depois eu falo porque passei hoje e a dificuldade pra tirar deve ser média porque é vermelho, mas eu falo depois também....
Comprei uns novos: Impala SPFW - vermelho Guerra; Impala SPFW - Militar (um verde lindo e discreto) e Risqué - Charminho Lilás, lindo!!!!

Cris Menegussi disse...

ahh q legal popo!! resenhas assim são melhores ainda..pq mostram os prós e contras né? p quem vai comprar !
Aii to doida p ver essa maleta denovo!! kkk tem coisa nova então!!*.*
vou copiar essa opnião pp post..pq tlavez alguem nao leia ela apenas aqui tá? bjo

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty