.

22 de nov. de 2016

É Natal !

É Natal!

Ribeirão Shopping entra no clima mais gostoso do ano!

natal 2017


Ai meu coraçaoo até acelera!
E vai ser para sempre assim, desde muito pequena meus pais sempre deram ênfase ao natal!
Aquela festa esperada, imaginada e muito curtida era um verdadeiro acontecimento em nossas vidas, e até hoje levo essa emoção comigo e ver o shopping mais tradicional da cidade, aquele que lembra nossa infância todo decorado  é de encher o coração!

Desde o dia 15 de novembro o shopping está lindo, com uma decoração inédita, o empreendimento faz uma viagem inspirada nas antigas e charmosas estações de trem. A partir do dia 15 de novembro, os consumidores têm a oportunidade de apreciar uma decoração repleta de detalhes e com muita interatividade, que leva o tema “Estação de Natal do RibeirãoShopping”.

“Esta decoração de Natal exclusiva foi desenvolvida especialmente para o RibeirãoShopping ao longo de oito meses. Queremos emocionar os clientes com uma decoração surpreendente e interativa, que combina história e diversão com a magia do Natal”, 
Marcos Botelho, gerente de marketing do RibeirãoShopping.






O Papai Noel restará na Praça Central,  todos os dias, das 13h às 22 horas, de segunda a sábado, e das 12h às 20h, domingos e feriados, durante o mês de novembro. 
Em dezembro, a mudança será aos domingos, das 12h às 22 horas. E no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o Papai Noel estará no shopping das 10h às 18 horas.

Além disso o publico terá acesso ao App exclusivo Natal RibeirãoShopping”, sem custos nas lojas App Store para iOs e Play Store para Android, e a localização do celular ativada. 
Que se você pode posicionar o celular na direção da decoração para se divertir com a realidade aumentada que dará a impressão de estar na neve. não vejo a hora dos meus piás fazerem isso!

Já as crianças que quiserem enviar cartinhas ao Papai Noel, caixas de correio digitais estarão espalhadas pelo empreendimento. Basta abrir o aplicativo “Natal RibeirãoShopping”, escrever o nome da criança, o e-mail do responsável e digitar a cartinha, que deve conter até 500 caracteres. Ao enviar a cartinha para o Polo Norte, o cliente deve deixar o Bluetooth do smartphone ligado




Não vejo a hora de levar meus filhos e fingir que só estou ali por causa deles.... ahahha.. quando na verdade eu que estarei mais que fascinada por esse nata lindo e suuuuper interativo <3 span="">

Estúdio Cris Menegussi
Rua Cândido Portinari 273
Jd América
Próximo á Avenida Portugal
Rib Preto SP
Tel 16 34427904
Whats 981636861
cris_menegussi@hotmail.com


Comentários
0 Comentários

0 Querida/o Comentou:

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty