.

6 de mai. de 2016

Curso de Gestão em Negócios de Beleza - Fatesa

Curso de Gestão em Negócios de Beleza 
 Fatesa RP

Olá Divas e divos!
Semana passada fui convidada pela Rose para um curso daqueles que você sempre procura e de repente "tchan" alguém chega e te convida... a providência sabe o que faz !

O workshop foi na FATESA Ribeirão Preto, a FATESA é a Faculdade de Tecnologia em Saúde de Ribeirão Preto, fica ali próxima a UNIP e conta com mais de 2 andares do prédio com cursos de graduação e pós graduação em estética, e alguns cursos de expansões profissionais da área.

A Rose é cliente do salão e foi uma fofa ao me indicar para esse evento do jeitinho que eu mais amo: informação e conhecimento.

Quem me acompanha há mais tempo, sabe que agora depois de 6 anos de atendimento em cabelo, corte, corte, cor, penteados, maquiagens, visagismo, produções, enfim abri meu próprio Estúdio de Beleza, e agora o desafio não é somente a cor perfeita, ou a make transformadora, mas empreender, administrar, gerar emprego, movimentar a economia desse país.

E esse curso foi uma luz no meu caminho, gostaria muito que a FATESA tivesse o curso mais extenso nessa área, com certeza seria a primeira a me matricular!

E para quem quer se aperfeiçoar e encontrar uma profissão que se trabalha  com amor e auto estima, transformação cuidado e saúde, fica a dica!




 E de quebra, é claro, ainda ganhei um dos sorteios!!!
Um sabonete líquido da BIOAGE que presenteou as convidadas com seus catálogos e brindes para os sorteios! Que aliás já estou usando e logo logo conto pra vocês!


FATESA - Faculdade de Tecnologia em Saúde
Site: http://www.fatesa.edu.br/
Telefone 16 36360311
Email: estetica@fatesa.edu.br


Comentários
0 Comentários

0 Querida/o Comentou:

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty