.

28 de abr. de 2016

Dia das Mães Iguatemi

Dia das Mães Iguatemi
Almoço para bloggers

Semana passada o shopping Iguatemi reuniu as bloggers influentes da cidade para apresentar a nova campanha que celebra o dia das mães, no Maremonti para um almoço delicioso!

Acessórios Bia Moraes Acessórios
Batom do Dia : Varal da Beleza
A promoção do Dia das Mães vai de 29 de Abril a 15 de Maio, e a cada $400 em compras você ganha uma "lunch bag", que é uma bolsa fashion que conserva os alimentos ao longo do dia, para levar seus lanchinhos naturais e saudáveis por aí.. ou de repente aquele brigadeiro caso não seja uma fitness girl! (hahahahaha) .
Brincadeiras á parte, além da lunch bag, você concorre a um Mercedez Benz C 180!
Top hein?
Eu já ganhei a minha bag e amei a estampa, e como levo diariamente comidinhas para o Estúdio, será com certeza muito usada!



A casa que é pizzaria e trattoria, apresentou seu cardápio de inverno, que vamos combinar está incrível!
Polenta com ragu de costela, tortelete e peixe com crosta de pistache e risoto de limão siciliano são as pedidas no Maremonti:


 e para fechar de sobremesa churros com doce de leite! Eu confesso que mesmo não gostando muito de doce, eu não resisti e provei.. e aprovei!

 Então já sabe né?
Participe da promoção do Dia das Mães do Iguatemi Shopping, aproveite o novo cardápio de inverno Maremonti e ainda saia de "lunch bag" para chamar de sua!

Mais informações:
Clique Aqui.













Comentários
0 Comentários

0 Querida/o Comentou:

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty