.

16 de jun. de 2014

Abertura da Copa Do Mundo

Festa de abertura da Copa no Brasil
A casa virou arena!

Olá! Eu sou mesmo apaixonada por futebol! E minha família adora se reunir, imagine unindo as duas paixões!
E eu também adoro enfeitar, personalizar e "dar a cara" mesmo para reuniões mais simples, pois receber em minha casa é como abrir meu coração!
Vamos ver alguns detalhes que preparei para decorar a casa:


 Essas bandeirinhas de mão paguei R$ 9,00 por 15 unidades, elas enfeitam e já viram objeto para galera torcer, os potes em formato de bola de futebol paguei 3,00 cada, as bandeirinhas de palitos encomendei com a Luciana Stabile do Bendito Papel, ela personaliza tudo com muito bom gosto!
 Comprei bandeira para a janela, e bexigas para o teto da sala... parece de gás hélio mas na verdade são presas com fita, mais simples de fazer !

Combinei com a galera que todo jogo do Brasil, eu vou fazer um prato típico de cada país adversário, como hoje era a Croácia, escolhi a receita de Cevapcici, é um bolinho de carne bovina e suína temperado com especiarias, pratico e bem gostoso também!
Passo a receita logo a baixo das fotos:




A receita é super simples, é quase um kibe ou bolinho que fazemos para comida de boteco:
250 gr de Pernil moído
250 gr de Carne bovina moída
1 Ovo
2 col. chá de Páprica picante
3 gotas de Pimenta
Sal
Manjerona

Amasse bem todos ingredientes, deixando o ovo por último.
Faça bolinhos mais finos e compridos, com espessura próxima de um dedo.
Assei no microondas por 4 minutos de potência alta, depois coloquei mais 3 minutos só na função grill, para ficar bem sequinho e saboroso!
Serve com cebola, pimenta e aguardente de ameixa, mas aqui servi apenas com a pimenta, por que o outro prato foi o nosso churrasco querido dos brasileiros! Que aliás, meu marido arrasa:



 Foi maravilhoso e muito divertido, esse é o lado da vida que eu mais amo, estar com quem sei que posso contar em todos momentos, e posso rir, brincar, abraçar sem medo de ser feliz! Amo vocês familia! <3 p="">


Me encontre nas redes sociais!!



Comentários
0 Comentários

0 Querida/o Comentou:

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty