.

22 de mai. de 2014

Curso de Consultoria de Imagem

Curso de Consultoria de Imagem 
com Anita Rezende



A semana passada começou cheia de problemas, mas no final de semana, fechou com chave de ouro nesse curso de consultoria de imagem que trouxe aprimoramento, conhecimento e formação para agregar ainda mais no meu atendimento no salão, fiquei fascinada !

A top consultora de imagem Anita Rezende, no mercado há mais de 20 anos, renomada em sua cidade (BH) e em todo Brasil, veio á Ribeirão Preto trazer seu curso de formação profissional em Consultoria de Imagem e Personal Stylist, e eu fui privilegiada demais em ser uma de suas alunas.

O curso da Anita é empolgante, por que é muito prático, e dá para sentir o peso de alguém que planejou o conteúdo com conhecimento de causa, com detalhes e dicas que só alguém que tem estrada, e que não se encontra em livros. Começamos no primeiro dia com a iniciação para começarmos entender mais sobre o universo da consultoria de imagem, que engloba muita coisa, não é só moda e tendências não, pelo contrário.

Temos métodos para valorizar pontos fortes da cliente e disfarçar pontos negativos, maneiras de definir e trabalhar as melhores cores, e são passos que dão total mudança visual e acaba refletindo também no lado interno da pessoa, construindo uma imagem sólida para o objetivo que ela tem.

Vamos ver algumas fotos do curso?


curso de consultoria de imagem em ribeirão
curso de consultoria de imagem em RP
curso de consultoria de imagem em minas
curso de consultoria de moda

Aprendemos a tirar medidas, fazer croquis, usar o disco cromático e suas técnicas, identificar estilos variados na moda, fazer correção corporal e também pontuada, utilizar as paletas de cores de cada pele, trabalhar os melhores cortes de cabelos para cada rosto e também melhores colorações e tons de cabelo, maquiagem corretiva e muito mais detalhes, isso tudo além de aprender na teoria, também na prática, com a Anita é assim: mão na massa

curso de consultoria de imagem ribeirão
consultora de moda
consultora de estilo

 Tivemos uma aula na área externa onde aprendemos fazer a avaliação de cores de pele que define a paleta de cores da pessoa, adorei descobrir que sou uma pele neutra, com traços na paleta de inverno e primavera, assim muita coisa dá certo para mim e o leque é ainda mais extenso. Amei!
Aproveitei e abusei da Anita, e conferi sobre minha mudança do loiro para o ruivo irlandês, e ela confirmou minha idéia! Yuhu!!! Aguardem, logo teremos a tão falada mudança!

Em seguida fomos á Zara do Ribeirão Shopping para uma aula prática, tínhamos uma "cliente" em pauta, fizemos seu estudo e deveríamos montar 2 looks: um para o trabalho e outro para final de semana.

 Foi incrível, uma coisa é você imaginar todas as peças que quer, outra é encontrá-las nas araras das lojas!
Fiquei tão empolgada que esqueci de tirar foto dos looks que sugeri, mas fiquei feliz por terem sido aprovados e estarem de acordo com a proposta!


mousse cake rib shopping

No final, já de diploma na mão, fomos comemorar no Mousse Cake, e rolou até selfie da turma!
Adorei conhecer essas meninas e ter o prazer de suas companhias no curso, quanto a Anita Rezende, fiquei maravilhada com sua competência, profissionalismo, elegância e simpatia, uma pessoa simples e chique ao mesmo tempo, isso que é estilo de verdade!

anita rezende

E para finalizar, os looks meu e da Anita nos 3 dias de curso, eu BABEI nos vestidos que ela usou, que aliás são de sua coleção própria, quem quiser conhecer mais ou comprar pela internet segue o contato>> CLIQUE AQUI.

A Anita Rezende estará esse ano pelo Brasil ministrando cursos e também atende consultoria de imagem, quem tiver interesse na agenda pode entrar em contato:
Telefone  - (31) 9701-9224
Site -  http://aeaimagem.com/
Cursos  -  http://aeaimagem.com/cursos/consultoria-de-imagem-e-personal-stylist/
Redes Sociais  -  
Facebook: https://www.facebook.com/anitarezendeimagem?fref=ts
Instagram:  http://instagram.com/anitarezende

E aguardem, em breve conto mais novidades que aprendi para atender vocês ainda melhor! <3 p="">

Comentários
0 Comentários

0 Querida/o Comentou:

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty