.

29 de abr. de 2014

Noiva Ribeirão Preto

Noiva Letícia Foleto
Ribeirão Preto

casamento ribeirão preto


Ah! Mais um post de uma princesa, uma das queridas que dividem parte de seus sonhos comigo!
Letícia Foleto, a Leh...linda, doce, calma, verdadeira e rodeada de gente querida, assim eu definiria em poucas palavras essa noiva que me foi tão querida!
Quando ela me procurou, através do blog, vinda de São Paulo, com seu jeito doce e seu noivo Murilo, os dois tão jovens e divertidos, me surpreendi em saber que era noiva.
Tinha rostinho de menina, mas que mulher decidida! Logo o tempo passou e olha só... agora já foi!
Foi uma noiva deslumbrante, que se preparou com todo amor para esse dia tão lindo.
Fizemos nela o ombré hair para valorizar o penteado, escolheu a maquiagem junto comigo com todo carinho... e o vestido dela... nossa! INCRÍVEL!
Vamos ver algumas fotos que eu fiz com o celular no dia?

cabeleireira top em ribeirão preto
maquiagem ribeirão preto
maquiagem ribeirão
maquiadora de noiva
makeup wedding
noiva rp
maquiagem de noiva rib preto
maquiador de noiva em ribeirão preto
penteado de noiva
penteado de noiva
casamento ribeirão preto
noiva maquiagem ribeirão preto
maquiagem de noiva ribeirão preto


 Leh, obrigada pela confiança e carinho com meu trabalho, obrigada pela atmosfera deliciosa na companhia sua e de suas madrinhas e família tão amorosa!
E parabéns pelo casamento lindo, e estou falando de sua união e do dia a dia, que vocês tenham sempre muito sucesso e amor!

Ahh e não esqueça de nos enviar suas fotos oficiais para atualizarmos no blog! <3 p="">


noiva noiva ribeirão maquiagem de noiva maquiagem ribeirão preto maquiadora de noiva maquiador de noiva cabelo de noiva em ribeirão preto
Comentários
0 Comentários

0 Querida/o Comentou:

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty