.

15 de abr. de 2014

Hair Brasil 2014 - Eu Fui!


Hair Brasil 2014
Eu Fui!

Como todo ano, eu adoro ir em feiras da minha profissão, buscar novidades e técnicas para poder atender melhor ainda vocês, minhas queridas clientes!
Esse final de semana estive em SP - capital, para Hair Brasil, a maior feira da América latina nessa área, e apesar de ter sofrido com ausência de grandes marcas como a Loreal , pude conhecer e trazer muita coisa nova, com cursos e visitas aos stands das marcas com Joicco, Schwarkopf, Catherine Hill e muito mais!

hair brasil  2014


wella cursos
hair brasil ondina

Aproveitei para fazer alguns cursos, como coloração e descoloração na Niasi, e no stand da Academia Ondina, que teve cursos de Penteados para Noivas e Engenharia do Corte. Os professores foram feras, com boa didática e desenvoltura pude aprender novas técnicas e rever algumas técnicas que já uso hoje em dia.
Eu sempre digo:  SEMPRE você vai aprender alguma coisa que não sabia, mesmo que um pequeno detalhe, mas isso tudo junto faz de você um profissional diferenciado!

hair brasil 2014
lola hair brasil 2014
hair brasil lola
hair brasil
unhas de porcelana hair brasil
de la lastra
salão de beleza ribeirão preto
hair brasil 14
hair brasil  2014
inoar
tangle teezer
dailus blogueiras hair brasil

hair brasil 2014


 Os stands das marcas tinham ações como esmaltação, apresentação e demonstração dos produtos, e pessoal para instruir e mostrar os novos produtos, alguns tinham cursos e também vendas.

Resumindo a feira foi bem proveitosa, e muito bacana, sempre volto cheia de idéias e um ânimo renovado dessas feiras e cursos!

Foi maravilhoso e a cada feira vejo o quanto tenho evoluído, e como a cada dia amo mais o que faço, sinto mais orgulho de chegar onde cheguei e não perder a vontade de continuar crescendo e aprendendo cada dia mais!

<3 p="">

Fotos - Arquivo pessoal e Juliana Lorenzato.



Me encontre nas redes sociais!!



Comentários
3 Comentários

3 Querida/o Comentou:

Mauricia Crisostomo disse...

Que Delicia!!!
Adoro ir em feiras, voltamos no gás total né!
Bjks

Cris Menegussi disse...

Oi Ma! ahh verdade viu? eu volto tão animada!!! *____* beijao linda

Unknown disse...

Olá Cris vc poderia me falar o nome dessa moça de cabelo cacheado?

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty