.

2 de abr. de 2014

Desfile de lançamento Outono/Inverno 2014 Full Store

Desfile de lançamento Outono/Inverno 2014 Full Store
Sexy Winter

sexy winter

Essa semana foi muito corrida e acabei atrasando alguns posts, mas aproveitei o domingo para colocar em dia, afinal tem muita coisa bacana para mostrar para vocês!
A Full Store realizou um desfile para apresentar a imprensa e as clientes sua nova coleção de inverno, que convenhamos é minha estação favorita. E as cores também são minhas queridinhas: muito azul, vermelho e preto!

desfile outono inverno
outono inverno 2014

Muito vestido, saias, e os "conjuntinhos" também estão entre as tendências outono inverno 2014, e eu não vejo a hora de escolher um pra mim.
A produção de moda foi feita pelo meu querido JP Trovó que sempre arrasa e é referência de moda na cidade, só poderia ser sucesso essa parceria!
O look que escolhi para ir ao desfile foi T shirt da Karina Mattos, com saia e rendas coral, uma sandália que comprei na Full Store e minha carteira da Calvin Klein.

calvin klein

E vocês o que acharam?
Se gostaram de alguma peça e querem ver um pouco mais de tudo que a Full Store   trouxe, tem o site >> www.fullstore.com.br ou na loja física na Avenida Independência 1339, Vila Seixas, Rib. Preto SP.

Beijos!

Comentários
0 Comentários

0 Querida/o Comentou:

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty