.

12 de mar. de 2014

Usei e ... gostei?

Usei e ... gostei?

Paleta Urban Decay  Oz The Great and Powerfull 
(Oz, o Grande Poderoso)

APROVADO

urban decay

Pensa numa paleta fofíssima!
Toda personalizada e de uma das marcas mais TOPs de maquiagem no mundo todo! Pensou?
Essa é a Urban Decay Oz The Great and Powerfull!!
A paleta é inspirada na personagem de Mila Kunis, Theodora e vem com as cores usadas nela durante o filme! Tem outra versão, da personagem Glinda, interpretada pela atriz Michelle Willians, mas cá entre nós, eu preferi a minha ! ;)
Foi um presente super especial da minha amiga, Mara Cabral no ano passado!
Vamos deixar de conversa e ver a resenha da Paleta Urban Decay?

paleta urban decay mágico de oz

paleta urban decay


resenha urban decay
Curiosidade: essas duas cores eu uso também no preparo da pele, a pérola como iluminador e a marrom como contorno facial ;)
 urban decay

urban decay review
lápis de boca urban decay

paleta urban decay resenha

lápis de boca urban decay

A paleta vem com 6 sombras, sendo duas delas "duos", ao todo contamos com 8 sombras da Urban Decay.
Além das sombras vem um mini lápis de olhos 24 horas Urban decay, que é perfeito!! *___*
E um lipstick de uma cor fantástica, um vermelho vivo, super pigmentado e de longa duração.
Vem tudo numa embalagem maravilhosa, como tudo que a UD faz!

Agora a notícia trágica: ela é exclusiva e não foi lançada no Brasil, como as Nakeds por exemplo, ou seja, nem nas lojas da Sephora do país você encontra, mas nas Sephoras e lojas internacionais com certeza encontrará !
Outra curiosidade é que as duas primeiras cores, eu uso também no preparo da pele:
a pérola como iluminador facial e a marrom opaca como contorno facial, fica PERFEITA!
Tó até vendo meu sofrimento quando ela acabar... snif snif.

Gostaram?

Me encontre nas redes sociais!!



------------------------------------------------------------------------


Comentários
0 Comentários

0 Querida/o Comentou:

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty