.

30 de dez. de 2013

Tutorial Makeup para Ano Novo

Maquiagem Delicada e Moderna para o Revéillon
Makeup mais pedida na enquete do Facebook

maquiagem para noivas

Ufa! Achei que esse vídeo não ia sair!
Acho engraçado como as vezes uma tarefa simples que fazemos frequentemente, pode se tornar um desafio!

Depois que fiz a enquete perguntando para vocês qual make vocês queriam aprender para o Ano Novo, quando estava tudo gravado, o meu editor resolveu não funcionar.

 E agora depois de muita luta, instalações e reinstalações, aqui está!
Espero que gostem e se tiverem alguma dúvida ou dificuldade, só me mandar!
Vamos assistir?
Esse vídeo tem minutos.

Gostaram? Tem brilho na medida, delineador marcante e moderno e cores neutras para manter a delicadeza!
As opções de batons são para atender todas vocês: as mais discretas e as mais glamourosas!
Vamos ver mais fotos?

maquiagem chique

maquiagem para natal

maquiadora ribeirão preto

maquiagem ribeirão


maquiagem para ano novo na praia

maquiagem para balada


e agora com opção de batom nude:

maquiagem para madrinhas

maquiagem para morenas

maquiadora ribeirão

maquiagem nude

maquiagem para loiras

maquiagem para ano novo

 maquiagem para réveillon

Agora quero saber, qual das opções de batom é mais sua cara?
Conta pra mim, vai!



   Me encontre nas redes sociais!!






Parceiro nesse post:

                                                                 





Comentários
0 Comentários

0 Querida/o Comentou:

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty