.

22 de out. de 2013

Bad Hair Day no Beauty Week

Workshop Cris Menegussi na Beauty Week
Minha participação no evento que bombou a Fnac 


Semana passada divulguei um workshop de Bad Hair Day, que adoro ministrar, e convidei vocês por aqui e na fan page também.
Hoje venho trazer as fotos do dia que foi super divertido!
Com a realização da Lótus Comunicação, o evento foi de uma semana, e trouxe vários profissionais e empresas ligadas na área da beleza para palestras, demonstrações e lançamentos!
Vamos conferir o que rolou no dia do nosso encontro?
Fotos Victor Marim - Lótus Comunicação

Foi muito bacana e divertido , por que as meninas colocam mesmo a mão na massa e testam os penteados ensinados, e eu claro, vou junto dando dicas e ajuda a cada uma! É o máximo!

Presentamos as meninas com voucthers para o meu salão, e fizemos bons contatos também!
No próximo eu quero te ver lá também hein?

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Parceiros nesse post:

         Lótus Comunicação                                                                   Me encontre nas Redes Sociais
                                   








--------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentários
0 Comentários

0 Querida/o Comentou:

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty