.

30 de set. de 2013

Desamarelador de Cabelos Loiros ( o melhor)

Desamarelador de Cabelos Loiros
Intensy Color - O Melhor

Olá!
Ultimamente tenho testado alguns produtos que prometem desamarelar os fios, como shampoos, máscaras, etc... encontrei um shampoo que é meu favorito, fiz resenha dele AQUI, mas ele é apenas pra manutenção, para dia a dia mesmo.
Agora encontrei um produto perfeito para uma matização mais intensa.



A Samara Araújo, blogueira e profissional da beleza (colega ahahhaha) sempre faz postagens no facebook com o produto que venho mostrar hoje para vocês: o Intesy Color, e me enviou pela loja dela, a Charme de Maria para resenha.

E eu estou simplesmente APAIXONADA por ele!
*__* É incrível!

Com apenas uma aplicação seu cabelo sai totalmente o amarelo, e fica bem acinzentado!
Eu tinha feito um vídeo mas não mostrou muito bem, então semana que vem vou fazer outro mostrando direitinho o efeito do produto "milagroso"!
Mas o antes e depois das fotos vocês já podem ver o TANTO que mudou:

desamarelador de cabelo


























Impressionante né?
Ele é bem forte e tem que ter cuidado na aplicação para não chumbar (ficar com os fios azuis), pode também ser misturado com máscara de tratamento branca se teu cabelo for bem claro.

A primeira aplicação já fica super platinado, e a durabilidade melhora conforme você aplica várias vezes.
Cabelo amarelo nunca mais!


Para quem quiser comprar o produto esse é o link direto: CLIQUE AQUI,  e compre na loja Charme de Maria, o segundo Intensy eu comprei, chegou em menos de 2 dias e super bem embalado e maior carinho!
Sem falar o tanto de coisas lindas que você encontra por lá!

E quem preferir fazer a matização com o Intensy Color no salão, também tenho esse serviço incluso uma hidratação TOP e escova, só entrar em contato comigo!



Parceiros desse post:
Me encontre nas redes sociais!!




Comentários
0 Comentários

0 Querida/o Comentou:

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty