.

15 de ago. de 2013

Resenha do Delineador Catherine Hill


Resenha Delineador Catharine Hill
Maquiagem Nacional de Qualidade

Delineador líquido é uma das minhas paixões, e não abro mão dele por nenhum "delineador caneta", "em gel" e essas coisas todas. Não que não sejam bons também, mas é aquela coisa de clássico, de aprender o mais difícil e agora fazer questão de usá-lo... como câmera fotográfica analógica... etc.

E uma marca que adoro e sempre tenho na minha maleta é da Catharine Hill, marca profissional e nacional, ou seja: preço justo e qualidade impecável!

Ele é um delineador á prova d'água,  e super pigmentado, fácil de aplicar e rende bastante também, vamos ver as fotos do produto?







Bonita a embalagem né?
Vocês sabem que tenho uma "queda" por embalagens pretas!
E a duração e fixação são ótimas também, coisa de 9 horas facilmente, eu uso em noivas e nunca tive nenhuma reclamação! É profissional de verdade!

O custo na loja virtual é de R$ 55,70, e também é encontrado em perfumarias especializadas!

Esse eu aprovo e recomendo! ;)















Comentários
1 Comentários

1 Querida/o Comentou:

Finíssimas Fashion disse...

Preciso de um assim ;)

Beijos,
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Quero te ouvir!
Responderei aqui mesmo nessa caixa de comentários, portanto voltem para ver as respostas, tá?

 

©2011 - 2012 Cris Menegussi | Beauty